Convite Edilene e Ronaldo


Bom dia!!!

Dia 03.dezembro foi o casamento da Edilene e do Ronaldo,um casal muito bacana, que eu gosto muito. O Ronaldo estudou na faculdade com o meu marido, e eu sempre digo que eles tem a sorte de ter um grupo muito legal de amigos. Tanto os meninos quantos as namoradas são super 10!

As fotos eu colocarei em breve, mas hoje queria apenas aproveitar para colocar o convite. Os dois são super rock e a Edilene se apaixonou por esse aqui que eu postei no blog. Então resolveram se inspirar nele. Foram na Rua Riachuelo num sábado de manhã para fazer a foto. Até o fusca é cenográfico...porque o sonho dela (para indignação do noivo...hahaha) era chegar na igreja de fusca. Sonho realizado!!!

Beijos ao casal!



*** Beijos ***


3 comentários:

  1. ah!!!! lindo lindo lindo!
    Casamento muito legal, casal muito legal, ideias muito legais, banda muito legal!! ahahahhahaha
    E as fotos do fusca ficaram lindas!!! Ja tive o privilégio de ver e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que amei??? Me lembra o vinil dos Beatles...

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  3. Achei uma graça!!! muito lindo!!! Chris.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics