Casamento com emoção...Ale e Robson


Oi meninas!!!

É engraçado de contar, mas eu não chorei quando entrei na Igreja no meu casamento. Eu estava tão feliz que não estava com a menor vontade de chorar. É que eu não estava emocionada, estava simplesmente muuuuuito feliz! Só que depois que comecei a trabalhar com casamentos, fico emocionada cada vez que uma noivinha minha chega ao altar. O jeito da noiva ao sair do carro, o olhar do noivo quando ela entra na Igreja...é lindo! Rezo junto com o padre, faço muitos pensamentos positivos para a felicidade do casal, torço para que sejam realmente felizes para sempre!

Mas no casamento da Ale e do Robson, que foi no dia 18.novembro aconteceu algo mais surpreendente...eu quase chorei antes do casamento...Antes mesmoooo, numa reunião com a Ale...hahaha!
É que olhem que lindo: Não bastava  os dois já serem super queridos e animados ainda resolveram fazer uma  surpresa um para o outro. Sim! Os dois tiveram a mesma idéia...Cantar uma música para o outro. 
Vou contar que não foi fácil guardar esse segredo, principalmente porque o Robson queria ir no salão treinar no mesmo dia que a Ale, a Ale queria levar bebidas no dia que o Robson ia passar o som e os dois queriam saber detalhes de que em que horas iam tocar..Uh! Tenso! Mas foi lindo e super emocionante! 

E para terminar a história da emoção...Em uma reunião a Ale estava super nervosa se ia conseguir ou não, eu fui conversando, falando como esse momento seria único. Ela se emocionou, eu me emocionei...hahaha...Acabou em abraço, né Ale?

Bom...aproveito para dizer que sou super a favor de tudo aquilo que deixa um casamento lindo, romântico e  que enfatiza o que é mais importante: o AMOR!

Se me perguntam o que não pode faltar em um casamento, além dos noivos, para mim é emoção. Casamento é sentimento, é sonho, é projeto...tem que ter emoção! ;)
Bom, alguma fotinhos...




 




*** Beijos ***

6 comentários:

  1. VIva!!!! e quase chorei lendo o post!!!! Tati, tenho certeza que você com sua calma, paciência e alegria ajuda cada casamento a fica sempre mais e mais emocionante.
    E ver a cara do noivo (chorando) esperando a noiva no altar não tem preço (não consegui pensar em nada menos chavão).
    viva os noivos.

    ResponderExcluir
  2. Tati, o casamento foi lindo e você certamente foi grande responsável por tudo isso!!! Também me emocionei muito antes, durante e depois (lendo seu post, vendo as fotos) do casamento da Ale!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Casamento lindo...tudo certo, no lugar certo, na hora certo. Foi tudo perfeitinho.
    Parabéns pela Organização...
    Tati, com certeza vc foi responsável pela alegria do casal no dia do casamento...
    Adorei o blog, não conhecia...
    Beijos
    Thaissa

    ResponderExcluir
  4. Iarinha!!! Confesso que também quase não me segurei vendo o noivo chorando! hahahaha. Devo ter ficado la na frente com um sorrisinho bobo na cara!!!! Foi lindo!
    E a surpresa dos dois também foi muiiiiiiiito legal! Amei! Foi tudo lindo mesmo... e além de lindo, MUITO ANIMADO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii.... adoro casamento, ainda mais quando tem emoção...Fica claro nas fotos (minha grande paixão) que os noivos estavam muito feliz...

    Beijos Naná

    ResponderExcluir
  6. Para variar o seu trabalho foi fantástico né Tati!!!

    Foi um casamento lindo, como eu esperava. As homenagens foram muuuito emocionantes. Que lencinho que nada, eu precisava de um lençol.

    É inexplicável ver a concretização da felicidade de um csasal que eu vi crescer desde pequenininho!!!!!

    Bjsss

    Aidée

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics