Feliz Natal!!!

Olá queridas e queridos!

Quero desejar a vocês um Natal repleto de luz e de amor. Que os melhores sentimentos façam parte das suas vidas e que 2012 seja um ano de muitas conquistas, descobertas e aventuras.
Obrigada pelo carinho e pela companhia nesse ano. Foi uma delícia compartilhar minhas opiniões, minhas inspirações, meus trabalhos e conquistas aqui com vocês!


E nesse clima de fim de ano, quero aproveitar para agradecer a pessoas muito especiais que me apoiaram e estiveram comigo esse ano... 
Will, Yara, Ricardo, Pati, Di, Márcia, Tite, Fer, Gi, Biazinha,Vera, Nely,  Bia, Carlos, Paola, Lu,Valéria, Iara e Milk (minha companheira nas horas de computador!)

Beijos grandes!!!


 



 




3 comentários:

  1. Obrigada minha filha, obrigada por você existir, obrigada por me dar a chance de trabalhar com você e compartilhar ideias. Te amo muito e desejo um ano de 2012 muito especial e maravilhoso e quem sabe muitas noitadas. Beijos
    Yara

    ResponderExcluir
  2. Tatiiiiii!!! foi um prazer estar contigo e te ajudar neste ano... mesmo que foi no finalzinho!!! =] Um 2012 cheio de conquista e flores =] hehhee
    beijossssssss
    valeria

    ResponderExcluir
  3. Tati
    Parabéns pelo excelente trabalho, foi com muita criatividade e dedicação que você mostrou teu talento. Desejo muito sucesso e felicidades para 2012, mesmo estando longe sou o Número 1 da tua torcida.

    Number One.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics