Bom dia meninas!
A gente já discutiu aqui que o vestido branco voltou com tudo, agora no verão europeu o que está super forte são vestidos com "guipure", que é um tipo de renda, mas não exatamente.
( Aliás...se alguém tiver uma tradução exatada para a guipure, por favor se pronuncie...pois essa é a palavra em francês.)
Olhem que lindos esses vestidos, que podem ser usados tanto no dia a dia quanto em um casamento civil!
E o mais legal é que brincando com os acessórios (botas x sapatos / acessórios leves x pesados) e com a marquiagem dá para criar looks bem diferentes, desde um look bem menininha até um look bem pesado!
****** Beijos ! *****
Acho esta renda belíssima!!!
ResponderExcluirLindos Tati!!! Que um rsrsrs.... Bjs
ResponderExcluirQue graça Tati! Confesso que nem sabia da existência desse tecido...achei lindos os vestidinhos =) dá até pra colocar em algum detalhe do vestido de noiva né? Beijão!
ResponderExcluirshow!!
ResponderExcluirAdoro rendas, e esses vestidinhos, com acessórios, ficam mesmo uma graça.
Oi Tati!
ResponderExcluirAcredito que não tenha uma tradução para essa renda, mas de acordo com a sonoridade da palavra, as pessoas chamam essa renda de guipir ou gripir!E essa renda foi muito utilizada em meados dos anos 90 (de 95 a 2000), digo isso porque foi uma época que fui a muitos casamentos e de procura por roupas para festa (época da minha formatura). Porém essa renda aparecia principalmente nos vestidos de noiva e vestido para as mães das noivas. Essa renda era "carésima" e se o vestido fosse feito nessa renda é porque a noiva era muito rica! rsrsrs
Bjos Adri!
Lindas as fotos! Meu favorito é o último vestido, com aquela abertura nas costas! Também gostei da produção do vestido com o casaqueto!!!
ResponderExcluirMas sou suspeita para falar, porque amo renda!!!
Kisses
Adorei a explicação Adri!!!!!!
ResponderExcluirSão lindos!!
ResponderExcluir