Lanchinho da madrugada

Não é porque agora é quase meia-noite e porque estou com vontade de tomar um chocolate-quente...Mas o tema de hoje é lanchinho da madrugada!

Fato indiscutível... 50% dos doces consumidos em uma festa "somem" logo após o jantar e os outros 50% na saidera. É a fominha da madrugada. Todo mundo tem! Então para agradar os resistentes e bravos que ficaram dançando até as 4h...5h...6h... nada mais legal que um lanchinho!

Existem muitas opções: mini hot-dogs (Aliás, o au-au oferece esse serviço) mini-batatinhas, biscoitinhos...Mas o que eu mais gosto é ainda um mini milk-shake com uma fatia de nega-maluca. Bem caseiro mesmo!!!

Se não der para servir um lanchinho na pista, uma idéia simples e legail é personalizar uma caixinha e colocar dentro um achocolatado pronto e cookies. Você mesma pode montá-la em casa e não sai caro, pois afinal são poucos que ficarão até o final!

*** Beijos! ***

7 comentários:

  1. Adorei... já ouvi falar também de carrinho de sorvete (GENIAL), e uma rodada de gemada para o povo que exagerou na bebida dar uma acordada antes de dirigir. Mas essa do milkshake com a nega maluca, nossa amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia!!! Achei muiiito legal está ideia, acho que deveria ter em todos os casamentos, formaturas, casa de amigos, casa das mães, vós, sogras.... e tudo que é lugar!! Me deu uma vontade de comer todos!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ideia... Nunca vi em nenhuma festa, mas ela é no minimo interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo rosquinhas de chuva e ainda mais bolo de chocolate, q delícia!!!!
    Bjs,
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Tati, nunca tinha pensado nisso! Hahaha, que mara aquele milk-shake mini com nega-maluca =) =) =) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hmmm nesses dias de frio, eh otimo combinar um chocolate quente com filminho in love.. :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics