Dicas de decoração

Oi meninas!

Esses dias estava passeando por alguns sites que falavam sobre decoração e percebi que de todas as milhões de dicas, há 3 que acho fundamentais:

1- Antes de definir a decoração de um evento, seja casamento,formatura, 15 anos, aniversário ou outro, é necessário definir a "cara" que você quer que ele tenha: Mais formal, menos formal, temático, divertido, glamouroso... Para que a festa seja harmoniosa esse estilo será seguido em todos os seus detalhes, incluindo a decoração.

2- A escolha do local da festa corresponde a 50% da decoração! Sim...a escolha do lugar é com certeza um dos pontos mais importantes tanto no estilo da festa, quando no preço dela! É preciso escolher um espaço que vá de acordo com o estilo da festa. Preste atenção a espaços muito grandes ou muito pequenos, salões que não tem mobiliário ou cujo estilo não combina com o que você imagina. Quanto mais você puder aproveitar do espaço que escolheu melhor!

3- Lembre-se que a decoração não são só flores! A arquitetura do local, as plantas, as toalhas, os doces, os cardápios, as luzes, são diversos os fatores que compõe a decoração e que vão se harmonizar ou destoar dela! Ah...falei dos pontos de luz, né? Eles são muuuito importantes! Mais vale uma decoração com menos flores mas com um projeto legal de iluminação cênica, à um evento cheio de flores com luzes brancas...

E para quem não pode ir no Encontro do 27 Vestidos e do Prêt-à-Fêter... aqui fica um videozinho disponibilizado no canal da Divina Alice, no qual eu dou mais dicas e explico alguns detalhes sobre decoração com flores.



**** Beijos ****

6 comentários:

  1. Chique, chique e chique!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pooooodre de chique!!!
    Minha ídola, hahahaha!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e eu já até fui pra Holambra e comprei flores lá hehehe Mas fui só visitar!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo tuas dicas Tati! Estou anotando tudinho para quando meu grande dia chegar =) Ou melhor, antes dele, para dar tudo certo!

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Quase não fala bem... rs Gostei dos esclarecimentos e do nenê no fundo com um babador de coração rs

    ResponderExcluir
  6. Eu fui, eu fui e pude ver a Tati ao vivo, hehehehe!!! Ótima dicas Tati!!! Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics