Fotos (finalmente!)Casamento Pri e Thi

Gente... Estou ate com vergonha de postar as fotos tanto tempo depois...Mas é que a Vi e a Lari fizeram tantas fotos lindas que estava difícil de escolher..Ainda mais quando a gente se envolve tanto num casamento que passa a amar os noivos, a família dos noivos, os amigos dos noivos...Gente, não é fácil!


Bom...como no dia do casamento só fiz a notificação, mas não escrevi nada, hoje vou me derreter aqui! A Pri, é uma amiga quase irmã para mim. Uma pessoa alegre, sempre de bom-humor, comilona, ansiosa e linda demais! Eu amo a família dela e sinto falta de não visitar a Elaine (mãe da Pri) toda semana!

A Pri e o Thi se conheceram em Portugal. A Pri é de Curitiba e o Thi é de Recife, os dois passaram em um concurso na Bahia, que é ondem moram hoje! E aí...como foi organizar o casamento? Foi a distância! Os noivos só conheceram lo lugar do casamento NO DIA!
Tenho que dizer que a grande noiva ao longo da organização do casamento foi a mãe da Pri.
(A Pri também tem uma irmã queridíssima, a Cris, mas ela mora na Alemanha!)

E como foi o dia? Lindo. Tudo bem que a paisagem maravilhosa da Laggus facilita muito... (Observação...Poucos lugares são tão receptivos quanto lá) Mas a animação do pessoal de Recife também ajudou muito!

Bom...ficam as fotos tão aguardadas!!!

(Ah...vou começar pelo convite...pois é super especial!)




















**** Ufa...Finalmente promessa cumprida =) !!! ****

4 comentários:

  1. Aiiiiiii..... O casamento da Pri foi realmente lindo....
    Parabens pra ela... e q ela seja muito feliz...

    Ah... e parabens pra vc pela organização

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo muito lindo, a celebração, os noivos, as famílias, o local, as flores, o buffet, os doces... a alegria de todos era contagiante. Foi tudo maravilhoso...parabéns pra Elaine e pra você Tati que fizeram tudo com muito amor e dedicação e muitas felicidades a Pri e ao Thi.
    Yara

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tati, Parabéns Pri!!!! Tudo ficou maravilhoso...


    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics