Noivinhos de bolo 2!


Oi Meninas!

Eu já fiz, há um tempo atrás um post sobre os noivinhos de bolo que gostava, mas percebi que hoje em dia gosto de muitos mais outros, então resolvi lançar uma parte 2!
Ate porque acho sempre legal inspirá-las com novas idéias, para que possamos exigir dos criadores de noivinhos de Curitiba opções mais criativas e modernas!

Reparem que legal esses noivinhos que fugiram de cima do bolo!







Clássico e romântico!






E esses são meus preferidos porque fui euzinha, na minha vaaaaasta experiência com biscuit, que fiz para a Pri e Thiago, que não queriam noivinhos de biscuit tradicionais, mas sim aqueles inspirados nos de madeira. ( Como nos não encontramos de madeira em Curitiba, eu literalmente pus a mão na massa!)


********* Queridíssimas... ótima sexta-feira! *********

9 comentários:

  1. Sabe qual eu achei lindo? O ultimooooo!!!!! ahahahah!!! Ele está aqui em casa, lindo!!! tati, acredita que uma vizinha veio aqui em casa e disse que não gostou!!! Olha se é possível!!! Disse que não parecia eu e o Thiago!!! Mas ai eu n me aguentei ne... pq vc sabe que nem todos tem o nosso bom gosto, mas falar que os nossos noivinhos são feios já é demais!!!! Deselegancia total!!!! heeheh!!!
    Mas ficaram lindos mesmo!!! Você é uma artista!!!! Não me canso nunca de agradecer...
    Beijao tati,

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu!! Eu não tinha idéia de q vc tinha feito os noivinhos!! E eu realmente achei que eram de madeira!! hahaha... Ao invés de fazer o biscuit colorido, vc pintou?? Usou tinta acrílica?
    A única coisa q pensei foi que vcs tinham encomendado de fora e que tiveram o cuidado de avisar sobre o buque de flores secas!!

    Parabéns, pq ficou lindooo!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha...Viu só!Eu não sei cozinhar, mas para outras coisas até que sou prendada!!!!
    E Pri... a gente sempre fala né...
    "Nosso bom-gosto não se discute!" hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei os noivinhos... Todos... mas tenho q admitir q o ultimo ficou lindão...

    Essa minha amiga é uma artista mesmo.... mas tenho uma reclamação a fazer... Kd as fotos do casamento da Pri??? Mate minha curiosidade de ver como ficou...

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  5. Tati, que lindo os noivinhos que você fez!!! Fazia tempo que eu não entrava no blog, ele ta lindo, cheio de novidades legais!!! Parabéns!!! Beijos, Camis

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...também achei os noivinhos lindos e fiquei surpresa em saber que foi você quem fez heheeh
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,

    Eu adorei a quarta foto de baixo pra cima.

    Você é quem faz?

    Bj

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics