Noivinhos de bolo!

Olá meninas!
Tudo bom com vocês???

Aqui do meu lado do computador está tudo bem!!! Estou na minha 1 semana de férias e bem feliz porque tenho um casal de amigos bem querido que veio beeeeem de longe para passar a semana conosco...O que quer dizer que hoje fiz turismo em Curitiba!
Isso foi legal, pois nunca tinha realmente visitado o parque Tanguá...achei tão bem planejado!

Bom, mas hoje o assunto é outro! Resolvi apresentar para vocês minha coleção de noivinhos!!!
Deixa eu contar uma coisa (não levem a mal)...não sei porque não tenho apego nenhum a bolo de casamento! Juro que não tenho nada contra e muito menos tenho motivos para não gostar deles mas sei lá...simplesmente não acho que faça falta! (Apesar de que eu poderia usar a seguinte explicação técnica: Se você perguntar a uma doceira quantos doces deve-se contar por pessoa para uma casamento sem bolo: de 6 a 8. E com bolo? de 6 a 8!!! Incrivelmente, as pessoas comem a mesma quantidade de doces tendo ou não bolo) Mas enfim...o motivo não é esse...hahaha! É puramente por gosto!

Por outro lado, adoro noivinhos criativos!!!! Tenho uma coleção enorme deles no meu computador...e resolvi partilhá-la com vocês! Escolhi os meus preferidos... e numerei-os para que vocês possam votar no que gostam mais!!!!

Conta aí... qual você mais gosta?

Fontes: Imaginative Studio/ -

Fontes: Lauren Alane


Fontes: Lauren Alane


Fontes: Karen Andrew/ -

Fontes: Martha Stweart/ Nati Quill

Fontes: "O dia d"

Fontes: Amy Atlas/ Karen Andrew

Fontes: Brandon Kido/ -
Fontes: -
Fontes: -
Fontes: Vestida de noiva


Fontes: Pacif Wedding Guide


E então... decidiu? Difícil, né?

*******************Beijos e até a próxima!*********************

8 comentários:

  1. Uma graça mesmo os noivos, um mais lindo que o outro!! Os de bichinhos são demais!!
    Escolhi os meus nesse fim de semana, fui naqueles que são personalizados, como uma cena engraçada e tal... estou ansiosa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola!!!!

    Tu eres una chica muy encantadora y su blog es también muy hermoso.

    Felicitaciones.... Besos

    ResponderExcluir
  3. 13?? 14??? Dificil escolher!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... não tem como escolher! Todos são criativos e diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Aiii, eu tbm tenho uma pasta com os meus preferidos, hahahaa... e temos vários em comum (pra variar) e tbm não sou muito apegada ao bolo, hahhaa!!

    Adorei o post!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Acho q vc gosta de passarinhos...

    Eu gostei de varios, mas o q eu mais gostei foi o 17...

    Vc tá ficando chique hein miga... tem até comentário internacional no blog...

    ResponderExcluir
  7. É um dos detalhes que eu mais gosto de ver em casamentos...

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro aqueles de madeira e os clássicos como os de porcelana (não tem nenhuma foto ali...). Ah Tati, para vc que não é apegada a bolo, vc já viu aqueles "bolos" de cupcake? Fica lindo e não há o desperdício que existe quando tem bolo e doce... Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics