Retrospectiva- Março

Oi meninas!
Estão até assustadas com o meu retorno né? rsrsrs.
É que com tantos comentários carinhosos eu tenho que voltar!

Bom...Como fiquei esses meses bem em falta com vocês vou tentar colocar um pouquinho de alguns eventos que fizemos ao longo desse tempo!
Não tenho fotos de todos...Mas os que tiver, mesmo que sejam poucas vou tentar postar, ok??

Vamos começar por Março-parte 01...

CASAMENTO DA RAQUEL E DIEGO

Toda vez que escuto Elephant Gun lembro da Quel entrando linda e serena...
Foi realmente um casamento especial...Tinha uma atmosfera mágica de amor, de alegria... Foi tudo muito lindo, delicado e como todos os convidados me falavam "com o jeitinho da Quel!"

O casamento aconteceu em Morretes, no Santuário Nhundiaquara.

Detalhes especiais...
- A Vera, mãe da Quel, que fez todos os sousplats, trilhos coloridos e guardanapos de tecido.
- A Dé, irmã da Quel e tbm futura mãe do Dudu... ajudou em tudo...Já que a Quel estava morando em Campinas.
- Como o casamento foi em Morretes, a Quel preparou uma mesinha especial com repelentes!
- Na cristaleira... Fotos dos pais e avós dos noivos para "Inspiração".
- Para os convidados não se perderem no caminho...Suas placas com a foto dos noivos indicavam o caminho!
















Fotos: Virgínia e Larissa Guimarães

5 comentários:

  1. Tudo muito bonito e inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Tati,lindo mesmo!
    Impressionante como o casamento fica com a cara do casal mesmo, espero que o meu tb tenha isso.
    Bjão

    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou Tati... Seus posts são sempre uma inspiração :)

    Lindo casamento...

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!! Você cada vez impressiona mais :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! cada detalhe, a noiva... a decoração então!!
    Que venham os outros posts!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics