Mariene e Tiago


Hoje não é a Tati que vem escrever um post no blog! Ai, estou tão emocionada com essa estréia! hahahaha. Será que tenho que me apresentar?

Resumindo bem resumidinho, sou a Pá, arquiteta, formada com a Tati. Ela me convidou para trabalhar com ela no Atelier16 e hoje sou apaixonada pelas "minhas noivinhas" e "nossos casamentos", assim como ela!

Vim aqui falar de um casamento relâmpago! Quer dizer, não o casamento em si ou o modo como tudo aconteceu, mas como nós fomos contratadas.

Tudo começou lá na festinha de um ano do blog. Lembram? Foi la na Casa de Alice. A Marcele é a proprietária e contatou a Tati para fazer o casamento da irmã dela, a Mariene. Mas.... a Tati não tinha a data e eu assumi tudo... 3 meses antes do grande dia! Conversei com a Marcele e fomos acertando tudo por email. Como a Mariene não mora em Curitiba,  eu fiz uma única reunião, uma semana antes do casamento! !!!E o noivo, o Tiago, eu conheci no dia! 

O resultado do casamento é esse aí que vocês vão ver! Com direito a muito amor, muita festa e muito sertanejo! E a Monique festou a noite toda na barriga dessa mãe mais do que querida!

Ps.: A Monique já nasceu e é linda demais!!!

 




Cerimonial, bouquet da noiva e lapelas: Atelier 16
Buffet: Café Milano

3 comentários:

  1. Parabéns Pá!!! pode aparecer mais vezes no blog, é sempre bom ver os trabalhos que vocês fazem com muito amor. Bjs Yara

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
    Realmente foi td rapido! Se nao fossem vcs e minha irma, acho que nao teria saido casamento! ehehehe
    Voce foi queridissima, esteve do meu lado o tempo todo, me ajudando! Muito obrigada! Voce fez parte do meu sonho, e fez ele se tornar realidade!
    Um beijo imenso! ♥
    Mariene

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!! E essa equipe maravilhosa só crescendo!! Que legal! Parabéns a todas!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics