"Flores na cabeça

Nossos pés descalços..."

Eu gosto de guirlandas de flores naturais! Mas é verdade que é preciso tomar muitos cuidados para que ela fique bonita:

1- A guirlanda não pode ser muito grossa e as flores devem ser miúdas.
2- Guirlandas combinam com casamento de dia e/ou ao ar livre.
3- A noiva, seu vestido e o bouquet devem compor com o ar romântico que a guirlanda coloca.
4- A Guirlanda deve estar bem posicionada na cabeça da noiva- Não deve cobrir muito a testa. Ela deve valorizar o rosto da noiva, não escondê-lo. (Outro dia vi uma foto de noiva com guirlanda- A guirlanda quase escondia os olhos dela!! E ela era tão bonita)
5- Dica minha: Eu particularmente acho que a guirlanda fica melhor com penteado preso ou meio-preso, e não com o cabelo totalmente solto- Como muitas vezes vemos nas fotos.
(Obs.: Essa regra não vale para daminhas- Elas ficam lindas com cabelo solto e guirlanda)


Fotos de um bom exemplo! Nota 10 em todos os itens... rsrsrs. ;D






3 comentários:

  1. Lindo!! Amo guirlandas com verdes no meio das flores brancas!!
    Lindos demais e a noiva parece uma atriz de filme romãntico!!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei,principalmente a ultima foto.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindoo!!! Penteado simples e delicado!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics