Ainda em Março...

Outro casamento que fizemos em Março foi o Casamento da Tatiana e do Marcelo.
A Tati é uma amiga muito querida dos anos de faculdade de Arquitetura...E foi uma alegria participar bem de perto desse momento tão especial!
Aproveitando... muita gente, muit gente mesmo... me pergunta se eu não acho chato trabalhar no casamento de amigos- "Já que estou trabalhando e não aproveitando". E eu sempre falo e vou colocar aqui tbm que... Eu amo o que faço, amo mesmo! Me sinto honrada em participar da organização desse dia, faço com muito amor e quando vejo minhas amigas entrando na igreja é mais emocionante ainda! Eu me sinto responsável por aquele momento junto com eles!!!
Tati e Marcelo... Um beijo bem grande e felicidades sempre!

Ah...
A cerimônia foi na Paróquia Bom Pastor e a recepção no Mezanotte.

Ps.: O post é curtinho porque estou saindo para almoçar  (mãe- quando ler esse post saiba disso-rsrsrs) e também porque por minha falta de tempo não pude ainda passar e buscar as fotos com a Tati- Ela bem que está tentando me entregar!
Mas não queria deixá-las sem um sinal! Ainda mais depois que tantas pessoas por comentário, por facebook, por e-mail e em reunião vieram me falar que estão felizes com o retorno! Eu tbm estou!!!

Beijos!






4 comentários:

  1. Que noiva linda...

    E que bom que deu um tempinho de passar aqui dona tatinha... :)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo participando de forma direta ou indireta em todos os eventos eu fico esperando pelos posts.
    Nem sempre as fotos conseguem transmitir toda a beleza que nossos olhos captam após a montagem dos teus projetos, cada um tem muito da tua dedicação e amor pelo que faz. Parabéns filha!!!
    Amei o vestido da Tatiana, ela estava lindíssima, e a decoração também estava muito linda.
    Beijos,
    Yara

    ResponderExcluir
  3. Eeee, nós estávamos nesse dia!!
    O casamento estava lindo, a noiva linda, a decoração linda, tudinho!!!
    Parabéns Tati querida pelo seu trabalho e dedicação!
    Fico feliz de saber que você fica honrada e feliz de fazer o casamento dos amigos, porque em fevereiro tem o nosso né! rsrsrs
    Beijinhos, Guga!!!

    ResponderExcluir
  4. Tati diga pra sua amiga que o vestido dela é de chorar de lindo!!! E olha que eu sou chata hahahah!!!!
    Parabéns pelo trabalho, lindo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics