Fotos do Casamento- Pri e Carlos

Oi meninas!

Dia 31.março foi o casamento da Priscilla e do Carlos!

A Pri chegou até mim por indicação de, de... ninguém! hahaha. Ela viu o anúncio na Revista Case Bem, entrou no site, gostou da proposta e desde o início a gente se deu super bem! Mas também não tinha como acontecer o contrário...Os dois são super queridos, animados, curtiram cada minuto...tudo de bom! Fiquei muito feliz de fazer parte desse momento!

Além da Assessoria e Cerimonial, a Pri me contratou para um serviço que nunca tinha feito antes... Coordenar a equipe dela do Opera Garden para realizar a decoração do casamento. Então desenhamos juntas os arranjos, detalhamos as flores, montamos o layout e enquanto a Pri montava sua floresta na Mansão Merano (sim...Ela levou muuuuitas plantas!) eu coordenava a montagem dos arranjos.
Ficou lindo... Clássico e elegante!! Tenho só algumas fotinhos que fiz antes do casamento...





E agora as lindas fotos oficiais do Bruno Santos... Mais fotos no site dele!







 






***Beijos! E muitas felicidades para esse casal que eu amei conhecer!***

3 comentários:

  1. Que decoração MARAVILHOSA! A noiva muiiito linda tb!
    Amo teu trabalho e sempre dou minha passadinha por aqui!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ester de abreu piacentini2 de maio de 2012 às 21:19

    o cerimonial foi nota 1000, fantástico, a organização, a assistencia no decorrer da festa, as atitudes tomadas com relação à sobras de docinhos, achei fantástico, a orientação na oferta dos arranjos aos convidados que levaram como presentes, a discrição como foi conduzido, Parabéns. Muito sucesso, você merece Tati. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics