Bouquets para muitos gostos...

Bom dia meninas!


Estou desaparecida...eu sei! 

É que além de muitos casamentos e projetos de decoração para fazer... (Bel e Gi... os de vocês está no "quase pronto"!) 
Ainda estamos mudando de casa!
Acho que mais 6 caixas e o apartamento estará vazio! Ufa... Como a gente pode juntar tanta coisa, né?
E como toma tempo organizar tudo!

Bom...mas voltando ao post...hahaha. Hoje separei uma seleção de vários bouquets...porque referência nunca é demais! Ainda mais na escolha do bouquet...já que muitas noivas não sabem exatamente o que querem...então ficam algumas sugestões! 







(É claro que as fotos que eu escolho sempre tem a ver com as minhas preferências... hauahuahua) Em breve posto outras mais clássicas e menos "Minha cara"









***Beijos***

7 comentários:

  1. Ebaaaa o meu projeto esta "quase pronto" \o/

    Eu gosto do 7º, mas um pouco menor, afinal com esse tamanho todo....haha

    Bjo, boa mudança :)

    ResponderExcluir
  2. hauhahuauha... eu fui rolando a tela do computador, olhando os bouquetes, e cada um q passava eu pensava: "hum.. esse é o q mais gostei"... ai ia pro outro e pensava: "HMMM acho q é esse o mais bonito"... ai no outro eu pensava: "meu deus... é esse o mais lindo!"
    huauhahuahuahuhaua
    LINDOSSSS, Tatinhaa! Para todos os MEUS gostos! hehe
    mas acho q no fim eu ficaria com o 6º (o mais clássico)!
    Beijo grande, Ana Cl.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos... Mas estou em uma fase que ama os bouquets feitos com botões.... :P
    Beijos Naná

    ResponderExcluir
  4. Tenho q concordar.. o 6º é lindo!! E TEM AZUL!!! ahahaahha

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaa estou esperando ANSIOSAMENTE!!!
    Boa sorte na mudança Tati!!!
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  6. Todos estes maravilhosos bouquets homenageiam as maravilhosas mulheres no seu dia especial.Bjs. Vera

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos, os buquets e o casamento que vc fez! o Site é lindo e vc está de parabéns Tati, manda um bjo pra Pati!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics