Bem-colocados

Olá meninas!!!


Sempre que monto mesa de  bem-casados o mesmo pensamento me vem... "Será que existem formas diferentes de posicioná-los?" Eu sei que não é a coisa mais importante do casamento, mas esse pensamento é irritantemente assíduo na minha cabeça.
E daí saio do evento e acabo esquecendo de pesquisar, e no próximo casamento....Ele volta!  Mas esse sábado eu lembrei. Acessei o site da Dona Conceição, que faz o bem-casado mais famoso do Brasil e descobri uma infinidade de mesas com estilos diferentes...
E vim mostrar para vocês! A partir de agora cada vez que vocês olharem uma mesa de bem-casados vão reparar na posição deles ! (Tipo aquelas músicas que não saem da cabeça!)hahaha.
Empilhadinhos na mesa redonda. Eu acho lindos assim!

Empilhadinhos na mesa retangular, com o arranjo no meio.

Chiquetosos... Em simetria e bem retinhos.
 

Bagunçadinhos  

Em montanha... Não parece que nevou nessa mesa?

Jardim de Bem-casados
 
E olha o tamanho desse suporte! Haja Bem- Casado!

*** Beijos*** 

Um comentário:

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics