Diário de bordo... Tempo de Compras




Dia 11 de janeiro foi dada a largada para a temporada de loucura, parte inverno. Sim, os Soldes, Sales ou Rebajas começaram e vão até o dia 14 de fevereiro.
Tudo gira em torno disso, televisões, conversas no metrô, escola e trabalho, há jornais que ensinam como conseguir comprar tudo que deseja sem gastar muito. A Europa pára!
Se vocês não conhecem explico aqui o que é esse paraíso. Por 5 semanas todas as lojas fazem uma limpeza de estoque. Como vão começar a lançar a nova coleção, aqui, diferente do Brasil, eles acabam com tudo que há nas lojas.
Na primeira semana os descontos vão até 50%, na segunda começam as remarcações (minhas favoritas). 60%,70%,80%, com muitas coisas que chegam a 90% de desconto. Por isso é normal encontrar nas últimas semanas casacos por 5 euros, calças por 2, lenço por 0,50!
Eu fui na primeira semana para dar uma olhadinha e acabei comprando coisas que precisava, outras que nem tanto... Um casaco por 20 euros, uma bota por 12, uma blusa bem quentinha por 9 e um lenço por 4.
Agora, me proibi de ir às lojas e vou esperar a última semana. Claro que muitas peças não terão mais todos os tamanhos, mas os preços são mega baixos! Assim compro coisas que não preciso, mas são bonitas, por quase nada....ahhhh como amo os soldes!!
Mas depois de fevereiro tudo volta ao normal, lojas vazias, preços altos, mas os pensamentos já estão em junho, quando toda a loucura começará de novo, mas dessa vez com a coleção de verão!!
***Bisous! Pati! ***

4 comentários:

  1. Af...que vontade de estar aí!! Estou precisando renovar o guarda-roupa! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que loucuraaaaaaaaaaaa!!!! Posso fazer minha lista d compras e te mandar????!! ahahahahah

    Quando fui pra Londres, nem era época de liquidação, e consegui comprar um casaco de lã por 17 libras, e em Bruges comprei outro por 20 euros!!! Coisa que no brasil eu não pagaria menos de 200 reais!! TUDO DE BOM!!!

    Saudades de você lindinha! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero... se for para comprar algo para mim está liberada para ir às compras, hehehe. Beijos minha linda,
    Yara

    ResponderExcluir
  4. hahhaha encomendas abertas!!!
    Podem pedir!!
    Cobro 10% só!! hehe

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics