15 anos da Júlia

Oi meninas...

Hoje a passagem é rápida ...só para colocar uma foto da decoração do 15 anos da Júlia, que produzimos e decoramos em janeiro na Laggus (oh lugar lindo!).


A festa durou 2 dias! Sim... 2 dias!

Os convidados chegaram sábado na hora do almoço e foram recepcionados com uma vista paradisíaca, quiosques de espetinho, chopp e sushi.

A noite foi a vez do jantar de 15 anos. A festa rolou até de madrugada!

No domingo, um café da manhã delicioso e muito sol para curtir a piscina, os caiaques e o skibunda!

Convidados sortudos, né?

Fonte: Adriano Lopes

 Ah...mais uma fotinho tirada por nós mesmo... porque eu amei as cores das flores!
Escolhemos fazer jardineiras com flores: Tons de pink + Coral + Branco (Ando num vício com o coral!)




Obs.:
O legal de festas de 15 anos é que dá para criar muito!! Estou adorando os 15 anos que estão aparecendo... Aliás, logo colocarei as fotos do ensaio da Gi, essa é mega especial para mim... e as fotos que a Dani tirou ficaram lindas!

3 comentários:

  1. Imagine se a moda pega e daqui a pouco estamos comemorando tudo como algumas culturas que as festas de casamento duram 3,4,5 dias uhuuuu.
    A agora talvez eu entenda alguns comentários no FB...

    ResponderExcluir
  2. que decoração linda!!! na 1ª foto aquele fundo é um painel ou o lugar que é assim lindo???? a foto tá muito linda.
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Decoração fantástica, Tati! Ô mo pai...pq eu não sou amiga de pessoas assim? Que delícia deve ter sido essa festa de polaco (!), hauahuahau!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics