Decoração casamento Lucienne e Trajano

Boa tarde meninas!Sábado fizemos um casamento liiiiindo e eu não resisti... Antes de chegarem as fotos oficiais, vou ter que postar algumas aqui para vocês.Como a Lu e o Trajano não tinham tempo para correr atrás das coisas do casamento, eles me contrataram para fazer a produção de tudo. A primeira coisa foi montar uma planilha de orçamento bem detalhada com tudo o que eles queriam e depois disso passamos as contratações.Em 4 meses tudo ficou pronto!A decoração também foi assim, montamos um projeto de acordo com todas as fotos e vontades da Lu, acrescentando idéias nossas e detalhes personalizados.O resultado ficou assim:













Fotos da decoração: Yara querida

Prévia deliciosa das fotos do casamento: Virgínia Guimarães

Fiquei tão feliz com o que a Lu escreveu depois que vou até colocar aqui... =)

"TATI !!!! pense em uma pessoa que não se incomodou com nada em nem um minuto durante toda essa preparação ! EU! Baixinha querida, quero te agradecedr um milhao de vezes por TUDO!! A festa foi mais que perfeita, foi maravilhosa, a decoração ficou muito mais linda do que eu imaginava!! estou mo mto mto mto mto feliz!!! PARABENS PELO TRABALHO DE TODA SUA EQUIPE tenho certeza que vocês vão prosperar muito, porque competência e talento não faltam !!!!!!! obrigada por cuidar de mim e me mimar e fazer todas minhas vontades.... estou mto feliz!!! A felicidade transborda!!! Desculpe alguma coisa, vc foi demais viu!!!!!!! Manda um beijo pra Paola, ela tb eh uma fofinha querida, super calma, EU SIMPLESMENTE AMEI!! A festa inteira comentou muito da organização, foi MARAVILHOSO!!!!!! =))) sUPER ORGULHO!!!! e vou te indicar muittoo!!!!=))) um milhao de obrigada!!!!!!!!!!!!!!! beijos enormes!!!"

7 comentários:

  1. Também não aguentei. peguei as fotos da vi e postei hj cedo no blog, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Além de linda a decoração, o comentário da noiva é muito bonito. Pelo blog da para ver muito do teu trabalho, lindo aliás, mas com os comentários dos noivos, é a prova de que tudo que vc faz é perfeito.
    Parabéns por tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tati, vcs arrasaram!!! Que lindo ver essas fotos! Que delicia ja estou com saudades, queria tudo de novo!! Mais uma vez, meus super parabéns pela competência e dedicação,vocês arrasaram muito! Eu e o Trajano estamos super satisfeitos e agradecemos muito por ter sido você a responsável por tudo isso!!!! orgulho demais!! Conseguimos fazer uma festa perfeita dentro do orçamento, com o tempo super apertado e tudo isso encaixado dentro da nossa casa!!!! Vc é uma fofa, estou mto feliz e orgulhosa de vc!! Um beijao, conte comigo sempre, e mais uma vez obrigada!!! E o Trajano pede desculpas pelas chatisses!! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez Tati, vc sempre me surpreende!!

    Bjss

    Aidée

    ResponderExcluir
  5. Entendo completamente a noiva! Ficou tudo incrivel, maravilhoso mesmo!
    Realmente competência e talento não faltam!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tati! Os bem casados ficaram um arraso!!! :D

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics