Resultado do Sorteio!!!!!

Olá a todos!!!!
Hoje a passagem é rápida porque tenho uma decoração para montar...Mas para não ficar devendo...aí vai o resultado do sorteio!
E o ganhador é...

8º comentáio... Maria Eugênia Sachet!

Parabéns Maria Eugênia! Você pode retirar seu presente tão desejado no showroom da Canalli, se segunda a sexta, em horário comercial, no endereço: Rua Francisco Gozzo,30. Ou então ligar e agendar um horário.
E para quem não ganhou...aí vaí uma seleção de algumas das peças da loja virtual que eu amei!!!


*** Beijos e bom fds! ***


2 comentários:

  1. Ahhhhhhh porque eu sempre fico por uma pessoa!!!! ahhhh que injusto!! hahaha Mas adorei as outras coisas!!! Acho que vou pedir presentes a serem enviados só da Canalli!!!
    Beijos a todos!!

    ResponderExcluir
  2. De novo... eu não ganhei!!!!!!
    Bjs
    Yara

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics