Decoração em papel

Eu sei que várias pessoas vão reclamar que nem deu tempo de comentar e eu já mudei de post...Mas o negócio é assim mesmo...Vite fait!!!hahaha.

Bom, o post de hoje é para todas as noivas e aniversariantes que gostam de decoração em papel, mas é especial para a Seane, uma amiga muito querida que conheci na França, que mora agora no Brasil, e que vai se casar em setembro. O triste da história é que ela mora muito longe, então não pude auxiliar em nada...Mas mesmocom a distância ela é uma super seguidora do blog...Aqui vão algumas idéias para a pergunta dela:

"Tati, preciso de uma opinião sua, ainda mais com o bom gosto que você tem. Estava pensando em usar nos meus arranjos de mesas flores de origami... nao sei se fica mais barato rs Você acha que ficaria esquisito misturar flores naturais com as de papel ? Está ficando caro os orçamentos com decoração. As coisinha simples com as garrafinhas, latinhas, parece que eles não tem, se eu comprar, não sei o que fazer depois com tanta coisa!"

Se, se pudesse ia com todas as minhas garrafinhas no teu casamento...Mas como a distância é muito grande, vou ajudar com muuuitas idéias!


Corações de papel



Letras de papel

**** Beijos!****

11 comentários:

  1. Fiquei encantada com a segunda e a quarta imagens! Lindas!!
    Como faz Tati???

    ResponderExcluir
  2. Lu...vc diz como 4º a bola ou as flores brancas?
    Vou mostrar!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!Amei todas, especialmente a primeira foto! Quando eu tiver minha casa quero que ela seja toda decoradinha assim, e o papel ajuda a mudar sem gastar muito.

    Sei fazer umas violetinhas de papel de seda, que é só cortar no formado da flor e dar uma puxadinha entre as pétalas com uma agulha de crochê em direção ao centro para dar uma vincadinha! Ficam lindas!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! Obrigada Tati! Vou mandar esse link para meu noivo ver, porque ele ficou em dúvida se ficaria bonito ou não. E estou vendo que fica liindo! Mostra mesmo como faz porque tô achando que vou ter que entrar com a mão na massa rs

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOOOOOOOO papel tesoura e cola!!

    Super apoio a ideia de decorar com papel! Mas é um super empenho pensar em um casamento inteiro assim!

    E o legal é que não é só para eventos que dá pra usar... podemos fazer arranjos assim para usar em casa!

    E amei a ultima foto, hahaha, na minha cabeceira tenho a frase "all WE need is love" (L)

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a decoração com origami, não pensei q pudessem ficar tão divinas as flores em papel crepom. Amei tbem a foto da mesa de doces.
    Bjs,
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Tati,
    Lembra dos nossos origamis de quando vc era criança??? pena que não investimos em flores, né??? Lindinha, vc pode me passar o contato dos cupcakes que tinha no encontro dos blogs e que estavam uma delícia???
    Beijos
    Yara

    ResponderExcluir
  8. Tati, quanta suavidade nestas flores de papel, adorei a bola com rosas na cor rosa.
    bjs
    vera

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo!!! Nunca tinha nem pensado na hipótese, mas é possível ter uma ampla variedade, desde um ambiente fino até um divertido.
    Adoraria ver o passo a passo da bola com flores de papel crepom.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. SUGESTÃO ACEITA! Vou fazer um vídeo ensinando a fazer as flores! =)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics