Outro lado da moeda

Oi meninas e meninos!

Hoje o assunto é completamente diferente...Resolvi falar de um outro lado da minha vida que é o voluntariado. Como diz ali do lado --------->minha vida é realmente uma mistura...mistura de aulas de francês, de casamentos, de festas e de voluntariado. E eu adoro essa mistura!

Acho que posso dizer que o voluntariado já faz parte do que sou, da forma como encaro as coisas, os desafios, do jeito como lido com as pessoas. Faz 10 anos que estou nessa e definitivamente quem me conhece sabe que realmente isso faz parte da minha vida. Há 5 anos, fundei com outras 4 pessoas muito especiais, o grupo de voluntários Agape. O grupo cresceu, mudou e hoje é um movimento muito legal qu envolve diversas pessoas e voluntários. Então hoje vim aqui por três motivos:

1- Para dizer que ser voluntário é muito legal. A maioria das pessoas diz que não tempo, eu sei o que é "não ter tempo", mas sempre é possível fazer alguma coisa. E essa "alguma coisa" pode fazer toda a diferença numa instituição. Não é preciso ser voluntário indo em algum lar ou asilo, você pode ajudar na área administrativa, no transporte, na divulgação, na arrecadação de material...existem várias formas. E se for de Curitiba e quiser participar conosco, também fica o convite!





2- Para divulgar a campanha do proejto que coordeno, que é o projeto "Peixinhos". Quem me tem no facebook, já conhece (quem não tem...aqui vai o link: meu facebook ) . Trata-se de um projeto muito legal com bebês. O projeto felizmente vai MUITO bem e agora estamos precisando de bebês-conforto para poder transportar nossos chuchuzinhos lindos! Então se alguém tiver, ficaremos muuuuito felizes!


3- Para divulgar a festa Junina do grupo Ágape que acontecerá nesse domingo. Gente, vou admitir que manter o grupo não é fácil...quando lidamos na área social, são gastos e mais gastos...lucro não há. Então a Festa é importantíssima para que possamos arrecadar fundos para manter nossas atividades. Se você não tem nada o que fazer nesse domingo, passe lá! Além de participar de uma festa muito divertida e de me encontrar pessoalmente =), vocês estará sendo indiretamente voluntário!


4- Para dizer aos voluntários (ok...principalmente voluntárias) do Grupo que vocês são lindas!!!!


Dúvidas, vontade de ser voluntário, convites para a festa e outros:
blog27vestidos@gmail.com

*** Beijos!!!***

9 comentários:

  1. Oi Tati!
    Muito legal o post sobre voluntariado! Sou suspeita para falar pois isso também faz parte da minha vida e da vida da minha família. Por falar nisso, minha mãe se interessou pelo projeto e quer participar (eu também gostaria muito, mas meu horário de trabalho não permite). O que ela precisa fazer?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! VC também é uma linda... compartilho tudo o que voce disse aí em cima... realmente o Agape, e o voluntariado, são uma parte imprescindível da minha vida!!!
    AMO DEMAIS!!!

    Quem ainda não é voluntário eu digo e recomendo: é bom demais!
    E apoio também a ida na festa junina, que vai estar divertidissima, cheia de coisas gostosas pra comer, e companhia de pessoas muito agradevis!!!

    eeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. que lindo!!!
    Adorei esse post!!!
    É realmente maravilhoso ser voluntário, memso quando não estavamos super na ativa, isso não deixa de ser parte do nosso eu.
    e estaremos todos em peso no Arráia!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... Que falta que o voluntariado me faz... Mas sei que tenho uma parcela de culpa nisso, pois mesmo quando estou em Curitiba acabo não indo...

    Mas agora sou voluntaria numa parte mais tecnica... Usando o meu conhecimento para ajudar a população...

    Ainda não sei se vou conseguir ir no Arraia, mas juro que vou tentar...

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Tati!
    Voluntário é isso, arranjar tempo onde não há mais tempo... Vamos todos pro arráia e eu provavelmente pra cozinha... q bom!!!!
    Bjs a todos,
    Yara

    ResponderExcluir
  6. Que saudades que o Agape faz na minha vida!!
    To MUITO triste que não vou poder ir no arraia esse ano...=/
    Mas voluntariado faz toda a diferença!!

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço ao grupo (e a você, querida) por proporcionar oportunidades para que o voluntariado faça parte da vida de várias pessoas.
    Hoje o Projeto Peixinhos é uma parte muito importante e deliciosa da minha vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEE TODOS SOMOS LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  9. viva o ÁGAPE!!!!!!!!!!!!!!!

    E VAMO QUE VAMO PRA ESSA ARRAIÁGAPE!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics