Casamento com verdes

Olá meninas!!!

Gente, não resisti e tive que postar as fotos desse casamento que saiu no site da Constance Zahn hoje. É que ele junta duas coisas das quais já tenho falado para todo mundo, então tive que postar! A primeira de todas é esse Divino em Madeira. Quando fui para SP em fevereiro, trouxe um Divino lindo, pois já tinha visto em algumas revistas e estava sentindo que a moda ia pegar. Acho lindo, e fica perfeito em uma cerimônia religiosa em local aberto.
Outra coisa são os verdes! Gente, olha quanto verde: aspargo, costela de Adão, espada de São Jorge, buxinho, folha de fícus... Muuuuuito verde... Eu adoro e super indico para quem quer reduzir o custo. As folhagens custam menos pois ao contrário das flores, que devem ser compradas a cada evento, as folhagens podem ser plantadas no jardim. Eu mesma tenho várias lá na chácara e quando preciso é só roubar umas folhas... huahauhaua!
Aliás, já quero ampliar minha plantação (tias... lá vou eu com minhas plantas!)
E outra coisa que amei, foram os mini-jardins nos centros das mesas, com bastante folhagens nas bases dos vidros.



Beijos!
**** Tenho que dizer que estou no Rio, e que está uma delícia de calor!" ****

6 comentários:

  1. Tati, confesso que amo muito a decoração com as flores...essa coisa de "folhagens" ainda não me agradou tanto...mas essa decoração das fotos está muito elegante. Sempre devemos ter bom senso na hora de decorar né, caso contrário, o casamento pode virar a floresta do Tarzan, heuehuhueueh! Beijão queridona e aproveite muito aí no Rio :)

    ResponderExcluir
  2. Ueeeeee!!!! AMEI!!!

    A Helaine falou como negativo da floresta, mas acho tão positivo, hahahaaha...

    Adorei mesmo!
    E o legal é que pode-se ficar sóbrio misturando somente com verde, ou escolher uma segunda cor forte para mudar a cara de tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca pensei numa decoração tão verde... Mas confesso que estas fotos me encantaram, achei chique!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    Achei interessante essa mudança incluindo mais verdes. Penso que tudo deve ser balanceado, até mesmo só com flores, se não souber trabalhar bem pode ficar pesado.
    Que bom poder curtir um calorzinho, né?????
    Boa viagem,
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de folhagens e verdes. Fica autêntico :)

    ResponderExcluir
  6. Decoração verde ou branco e vermelho?! Dúvida mortal essa, sorte que quando chegar a hora de me casar a Tati vai me ajudar, hahaha!

    Kisses

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics