Aniversário dos Blogs 1

Oi meninas!

Eu vi tantas fotos lindas, espalhadas nos blogs das nossas convidadas queridíssimas, que dá vontade de postar todas!!! Eu sei que muita gente já viu as fotos em muuuuitos e muuuitos blogs (estou até me sentindo famosa...hauahuahua), mas eu tenho que postar aqui, né? Até porque existem leitoras muito especiais para mim que não puderam estar no encontro e merecem ver todos os detalhes... Como a Pri M, a Iarinha, a Aidée, a Cami S, a Mari Grube,a Vera, a Nely,a Fer, a Márcia, entre outras...

Então vamos começar pelos detalhes? Pois uma coisa que aprendi na faculdade de Arquitetura e que levo hoje no meu trabalho com eventos é que são os detalhes que fazem a diferença! Eles nunca são "meros".

Então confiram o que dá quando se junta profissionais com muita atenção aos detalhes à convidadas lindas demais!

Nossa mesa linda... na linda Casa de Alice!


Flores e peças minhas com os doces deliciosos da Doce Estillo

Copinhos com mousse de maracujá e strogonoff de chocolate
(Reparem nas forminhas das trufas nos mesmos tons dos cravos... Detalhes again!)

O que era esse strogonoff de nozes no palito? Durou 10 minutos!

E a mesa de cupcakes da DesignCook Cupcakes, com opções em Maça e Canela, Limão e Chocolate...


Bolulitos da Design Cook

E maças do amor da Doce Estillo

Como lembrancinha, vasinhos de Calandivas


***** Beijos! *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics