Parceiros da nossa festa: Karina Bastos

Olá meninas!

Para a festa de aniversário de 1 ano dos blogs 27 vestidos e Prêt-à-Fêter (Quem ainda não viu ovídeo tem que ver!!) contamos com parceiros muito especiais. Pessoas que além de prestar um serviço com qualidade cativam pela atenção que dão a cada cliente.
Nada mais justo do que apresentar um pouco do trabalho deles aqui no blog!!!

E agora...depois de apresentar o trabalho da Doce Estillo e do Quartinho do Scrap , deixo um pouquinho do trabalho da maquiadora Karina Bastos, uma das pessoas mais adoráveis que conheci trabalhando com eventos. Sempre falo para as noivas da importância da maquiadora no dia do casamento. Ela não só está fazendo a maquiagem e o cabelo com que você vai sair em todas as fotos do dia, mas ela também é a pessoa que estará com você durante no mínimo 5 horas antes do seu casamento. Empatia, bom-humor, calma e tranquilidade contam muito nessa hora! E eis uma pessoa que sem nenhuma dúvida corresponde ao que as noivas esperam de qualidade de serviço, qualidade dos produtos usados e todas as qualidades ali de cima!!!

Ai gente...vou começar pelas fotos da minha linda Adri... Ainda não tive tempo de postar as fotos do casamento dela aqui, mas logo posto!!!!! Prometo!

Outra noivinha da Ká...


E a nossa noiva retrô... Lembram desse ensaio que todas amaram?

*** Para conhecer nossos outros parceiros, visite o Prêt-à-Fêter***

2 comentários:

  1. Nossa, tati.
    Tô tão acostumada a seguir o blog direto pelo reader que ainda não tinha visto o visual novo. Tá lindo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Aimeudeus, sempre tava por aqui e nunca comentava, mas agora que vou conhecer pessoalmente no encontrinho, tive que vir aqui! Gente, que looks lindos que ela faz, make de noiva é uma das mais complicadas, tem que ser absolutamente perfeita!
    Adorei, esse encontrinho vai ser muito bom!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics