Luxo em Papel

Olá Meninas!!!

Tenho que dizer que estou super empolgada para nosso encontro... As inscrições acabaram inacreditavelmente rápido e agora é esperar até dia 18!!!!
A Carol perguntou quais são as músicas do vídeo... São duas músicas em francês. A primeira se chama "Je ne sais pas" e é da Joyce Jonathan. A segunda é " Ma drôle de vie", música de Véronique Sanson que foi resgatada no filme "Tout ce qui brille" que dizem que é muito fofo, mas ainda não tive tempo de ver.

Hoje coloco fotos de uma decoração que achei um luxo e que foi feita com papel. Adorei o quadro, fiquei super com vontade de fazer um igual para a aquela parede problemática da minha sala (lembram? Já falei dela... Enfim, se não lembram, já falo de novo...) mas achei que ficaria festivo demais, hahaha.

Mas para uma festa pequena ou um chá, fica super legal, né?






Voltando à parede problemática. Tem um lado da minha sala que adoro, que é onde ficam minhas estantes, a parede roxa, a mesa (que aliás aparece no video), a janela, a cômoda da minha mãe... e outro lado que não gosto, que é o lado do sofá. Porque é vazio, uma parede inteira lisa, sem nadinha! Há tempos tento pensar em alguma coisa para colocar naquela parede, mas não acho a "coisa ideal". Ai que difícil! Nada me agrada... porque tem que ser "a" coisa!


****Beijos****

3 comentários:

  1. Assumo que gostei da mesa, mas não muito do painel... vou pensar em sugestões para sua parede...
    Põe uma foto das duas por aqui, para termos ideia, heheh.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu amei o painel!! Os tons usados e a mistura de texturas!!
    Mas acho que ele dá um toque meio oriental na decoração... e deve ser cansativo se não for para uma festa!

    Eu não sei se vc tem o mesmo problema que eu, mas qdo eu acho algo bem legal pra casa, o Fê sempre acha q a casa já é muito poluída e tem coisa demais, hahaha! Aí eu digo que tem uma parede inteira que dá pra colocar algo e ele me acha maluca, hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah... perdi a chance de ir comemorar com vocês e conhecê-las? Buaaaaá!
    Tem lista de espera?

    Quanto à parede, eu tô num dilema... e também é a parede do meu sofá. E meu namorado tbm me acha maluca, pois eu quero colocar alguma coisinha decorativa... ele é super clean e eu nem tanto, rs!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics