Domingo

Domingo...dia de descanso depois de um sábado cheeeeio de coisas.
Sábado foi o casamento da Marcela e do Márcio, esse casal lindo e querido aí da foto. Temos que agradecer a São Pedro que foi muito bondoso e fez um dia lindo de sol, para que os noivos pudessem fazer fotos lindas no jardim do Graciosa.
E foi também o casamento da Renata e do Luiz. (Calma... nesse eu era convidada!) Mas mesmo assim fou uma correria total! Sai de um casamento, corre, põe vestido corre para o outro... Pena que perdi a cerimônia...Para quem leu esse post aqui, sabe que a parte que mais gosto é quando a noiva chega ao altar e os dois se olham!


Mas...hoje é domingo, dia das Mães, e eu vim aqui dar "Feliz dia das Mães" para todas as mães de corpo e coração que acompanham o blog: A Yara, a Bia, a Vera, a Nely, a Márcia, a Salete, a Elaine... e para todas as mães de noivos que eu conheço nos meus trabalhos. (Porque olhar de mãe no altar, é indescritível!)
Claro que mãe vip, merece tratamento especial...e a mãe vip aqui no blog é a minha,hahaha!
Porque a minha mãe, não só me apóia em tudo que eu faço, como entra de cabeça junto. Sim, ela até trabalha comigo, fica horas de pé, dobra e corta "reservados", carrega peso e tem uma função só dela que é experimentar os docinhos e dizer se posso indicar para outras noivas...hahaha

Mas, o que me vem hoje à cabeça é uma situação que aconteceu há muitos anos e que eu contei para o Will uns dias atrás. Não lembro porque exatamente que isso me veio a cabeça. Quando eu era criança, como praticamente quase todas as meninas, eu queria ser a Xuxa. Nesse tal dia, a Xuxa estava vestida de sereia com uma cauda de tecido brilhante e toda cheia de camadas. Quando minha mãe chegou em casa a noite, depois do trabalho eu falei que queria uma cauda de sereia igual a da Xuxa. Eu acho que ela não teve nem tempo de descansar e já foi fazer a cauda de sereia. Naquela época as folhas de impressora vinham todas "ligadas" umas as outras e tinham aqueles furinhos do lado, lembram? Então ela pegou essas folhas, desenhou uma cauda da minha altura para ser a frente, copiou outra igual para fazer a parte de trás, cortou as duas e colocou uma fita na cintura dando a voltar para prender. Enfim...fez o possível às 20h da noite para realizar a tal da cauda. Depois de tanto trabalho imagina o que a filhinha querida pensou ao ver a cauda? Que ela não era igual da Xuxa, porque a da Xuxa era de tecido, brilhava e não era aberta do lado...
Mãe é mãe, né?

**** Beijos a todas!*****

3 comentários:

  1. Chorei!!!
    Te amo sis!
    E mãe, vc é a MELHOR MÃE DO MUNDO! te amo demais!!
    E parabéns Tatinha pelo teu dia tb, mamãe da Milk!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que só sua mãe pode fazer por você - e mesmo que não possa, vai dar um jeito de fazer você feliz!

    Beijos e feliz dia das mães para a sua mami.

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    Obrigada pela homenagem, fiquei muito emocionada com tudo o que você escreveu. Tudo o que faço por vocês é com muito amor e para sempre ver o sorriso lindo em suas faces. Agradeço a Deus pelos filhos maravilhosos que tenho, vocês tem um coração de ouro e que me fazem muito muito feliz. Amo vocês!!! Beijos e muito obrigada pelo dia maravilhoso que tivemos ontem e hoje especialmente. Obrigada Tati e Will, Obrigada Pa e Obrigada Di.
    Yara

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics