Vasinho com miçangas

Meninas queridas!

Primeiro gostaria de desejar uma Feliz Páscoa a todas! Que tenha sido mais do que um dia de ganhar chocolates, mas que realmente tenha um significado profundo no coração de vocês!

Minha Páscoa foi ótima, eu passei com as pessoas que mais amo nesse mundo, que é a minha família amada! Além disso, estou muito realizada, pois o grupo de voluntários do qual participo, e que fundei com outras pessoas queridas há 5 anos atrás, fez uma campanha linda e incrível de Páscoa...Mas vou deixar para contar para vocês em outro post!

Agora, os pedidos de desculpa...Sei que deixei vocês aqui na expectativa por um novo post (Até minha mãe veio reclamar! hahaha) mas eu estava precisando descansar, então aproveitei o feriado para dormir...dormir muito! Ainda mais que estou "meio" gripada (Entenda-se isso como: "Estou dizendo para mim mesma que não é nada...") então tudo está mais devagar...
Mas para começar a semana com um post novinho...Aí vai uma idéia que acho bem simpática para dar de presente, decorar o quarto ou para um chá! Ainda mais que dá para personalizar nas cores que quiser:

Obs.: A flor roxa da foto se chama lisianthus.

****** Beijos *******

3 comentários:

  1. Tati,
    A culpa é sua que nos deixou mal acostumadas na leitura do blog hahahaha...
    Achei uma graça a idéia do vaso com miçangas.
    Bjs e melhoras.
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Achei um mimo esta ideia! Eu tbm tava com saudade dos posts!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. fácil, prático, barato e lindo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics