Casamento Real

Realmente o casamento real parou o mundo!
E já que a Adri pediu...aqui vão minhas opiniões sobre o casamento...Na verdade, principalmente sobre o vestido da Kate.
Vamos lá:




Eu achei a escolha do vestido, da maquiagem, do véu e do cabelo muito coerente com o que se espera dela. É a princesa mais cara de princesa da Disney que já existiu não acham? Tudo tem cara de "conto de fadas".

Achei muito justa a escolha desse modelo bem clássico e discreto. O cabelo meio preso deu uma descontraída no look, valorizou o rosto e marcou bem o estilo dela. Achei lindo.

Algumas pessoas não gostaram do véu, eu gostei. Não ficou clássico, mas ficou romântico. Achei muito bem escolhido.

Só impliquei com duas coisinhas:
1- O bouquet. Adoro, amo de paixão essa florzinha linda que é o Muguet. Ela tem um cheiro maravilhoso e é muito simbólica na Europa. Mas não gostei da forma dele. Ficou um "mini-cascata". Acho que bouquets cascatas ficam mais bonitos um pouco maiores. Se fosse a Organizadora e Cerimonial da Kate...hihihi...teria sugerido um bouquet redondo, é mais romântico e menos clássico.
2- Essa é engraçada... Mas enfim...foi o que pensei... Teria colocado um pouquinho de bojo para valorizar o corte do vestido.

******* Mas no contexto, achei lindo, romântico e coerente!!!! *********
E vocês???

7 comentários:

  1. Tati

    primeiro um comentário do post anterior: nao gosto das extravagâncias das flores, mas a parede com todas brancas ficou MARAVILHOSA! Amei e achei realmente muito original!!!

    Agora vamos ao assunto do momento: achei o vestido maravilhoso, e concordo com o q disse: muito dentro do que se esperava dela. Achei q ela seguiu seu estilo, nao se submetendo somente às "tradiçoes reais". O mais sensacional, na minha opinião, foi que o vestido não é aqueles "bolos", cheio de volumes, rendas e bordados exagerados etc.
    Com certeza será um dos mais copiados dos últimos tempos... e por muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. Achei , tudo muito bonito e o principal ... achei que ela estava totalmente avontade e feliz....que possamos ver mais momentos assim ....de "contos de fada" na vida real e nas nossas também......

    ResponderExcluir
  3. Então... achei MARAVILHOSO o vestido, mas como não poderia deixar de ser, dispensaria o véu! De toda forma, usar um alexander Mcqueen não é para qualquer um. Ela estava linda e vão copiar o vestido por bastante tempo.
    Agora, sobre ela estar feliz e contente... deveria estar, mas, para mim, tem mais um "q" de encenação do que de conto de fadas...
    Sou romântica, e tento acreditar que eles se gostam e coisa e tal. Mas essa cena toda para o mundo ver deve deixar a pessoa nervosa... a gente sabe como casamento é especial e para dividir com quem a gente gosta....

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tati pelo post!!
    Eu achei a Kate maravilhosa, o vestido traduz o estilo dela, romântico e tradicional como manda o protocolo real, e tenho que comentar das joias! A tiara que ela usou foi no tamanho e delicadeza certos para ela, o véu é muito delicado, e combinou perfeitamente com tudo. Os brincos no tamanho e formato certo, como gota nem grande nem pequeno, novamente refletem que o "menos é mais". Só me decepcionei com a aliança... achei tão fininha, e o mico de quase não ter entrado no dedo dela... mas o anelão azul da outra mão compensa, e quem sabe ela não terá um lindo aparador de brilhantes para completar com a aliança! Vida longa e feliz aos noivos!
    Adri Espaço da Prata

    ResponderExcluir
  5. O Casamento é real, a noiva é linda, vestido, complementos dignos de princesa, concordo que o o bouquet poderia ser mais vistoso, no mais tudo perfeito. Que sejam Felizes!
    bjs
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Concordo demais com a parte do bojo!!! O vestido é bonito mas faltou um toque mais feminino na parte de cima!!! haha
    Beijos Sis!!

    ResponderExcluir
  7. vendo vestido igual ao que a Kate usou no dia a seguir ao casamento em custojusto.pt

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics