As vantagens do inverno

Uma das grandes e principais vantagens do inverno é poder colocar muitas roupas umas em cima das outras sem parecer louca! Outra vantagem e poder usar botas, outra é poder usar meia-calça e outra ainda é usar grandes écharpes e cachecóis! Ou seja, "modisticamente" falando, eu acho o inverno tudo de bom!
Parece engraçado o que estou falando, mas quem me conhece sabe a tendência que tenho de colocar calça por baixo de vestido, lenço amarrado por cima da blusa, e muito tecido de várias cores, tudo ao mesmo tempo...hahaha!

Então, para começar essa segunda fria aqui vão algumas imagens inspiradoras para o dia a dia...



Não posso me vestir assim todos os dias, mas adoro esses looks menininhas:
***** Beijos e ótimo inicio de semana!!! *****

10 comentários:

  1. Amo inverno!!! Adoro frio, adoro fazer programas em casa, quentinhos, adoro as comidas, as roupas... a moda!! Todo mundo mais elegante!! Sem contar os dias mega frios com aquele sol!! Lindos...

    Enfim, mas na moda, a escolha são as meias-calça! Adoro!! Com texturas, lisas, listradas, coloridas... com saia, vestido short... botas ou sapatilhas... tudo fica mais legal!! Amo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... Sempre digo q prefiro o frio, pois nessa época todos são mais elegantes...
    Pena q na cidade q moro nem faça tanto frio, mas vai dizer q tem coisa mais elegente que um casaco 7/8...

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  3. Adoro tbm me vestir em várias camadas, com diversas cores! ahahha! Ainda bem que o inverno tá vindo... Mas hoje, passei calor com a roupa que escolhi... ai, esta instabilidade é dose.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Tati
    Verdade a elegância está mais para o frio, porque colocar camisa de mangas longas com 32C às 7 da manhã, só por obrigação.
    Beijos from Aracaju.

    ResponderExcluir
  5. No Risorama esse ano, ouvi uma piadinha muito boa: Se vc diz que adora um friozinho, pq adora ligar a lareira, se enfiar embaixo dos cobertores, sair cheio de casacos... me desculpe, é pq gosta de calor! Se gostasse de frio, sairia pelado na nevasca!! hahahahahahhahaa...

    Eu não sou muito fã do frio, odeio passar frio e me sinto meio presa e sem mobilidade cheia de casacos, e me sinto gorda por ser baixinha com tanta camada de roupa, hahaha! (sem contar as nossas inacreditáveis noites geladas sem chauffage)

    Mas essa meia-estação: outono e primavera são o meu clima favorito!
    Esses looks que vc postou são exatamente para esse clima (pq, juro, passo frio em Curitiba se usar essa roupas no inverno, hahahha)

    Achei todos lindíssmos e tive uma quedinha especial pelo terceiro e quarto look!

    Hoje estava super agradável... e estava com um look meio assim! (botinha, meia calça, shorts, blusinha, cardigan e echarpe)
    Se fosse sempre assim, juro que estaria me sentindo no paraíso! De 15 a 25 graus o ano todo e um verãozão de 30, 33!!!

    Resmungona e nada exigente, admito! hahahha

    bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Aquela que não dá brecha para vc falar no almoço!!4 de abril de 2011 às 22:50

    Acho que nunca vi um post que consegui imaginar vc em todas as fotos!!! Pergunte a qqer pessoa do mundo, que quando falo de vc sempre te descrevo assim: Ahhhh a minha irmã é linda, inteligente, pequeninha, casada, estilista, arquiteta, faz casamentos e outros eventos e tem um jeitinho especial de colocar todas as roupas do guarda-roupa no mesmo dia uma em cima da outra!!! Linda que só!!! Ahhhh detalhe importante, a minha irmã é a única pessoa do mundo que te liga no Rio, pedindo mais um colar, que vc havia dado de presente, pois ficou lindo na cadeira da sala dela.... jeito Tati de ser!!!
    Te amo demais!!!
    e acho lindo teu estilo, e tb queria ter herdado sei lá de quem....

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda vc, sis!!! Te amo, e não me importo com a sua falta de não ter assunto nunca!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que no inverno todo mundo se veste melhor. Fora que o inverno de Curitiba é uma delícia. Mas lá por agosto eu já estou de saco cheio de todas as minhas roupas de frio, hahaha...

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati, tudo bem? Vim aqui para te convidar para conhecer as lembrancinhas que estou fazendo http://petitfesta.blogspot.com/ conto com seu apoio!! Quero a opinião de vocês!!!!!!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tati esse post é a sua cara!
    Realmente te imagino vestindo todos os modelitos das fotos haha
    Achei engraçado o dia em que o Di disse que vc estava fazendo par romantico com o Legolas!
    Adoro o blog!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics