Minha filha canina

A pedidos de uma pessoa que gosto muito, minha irmã de coração, aí vão duas fotos da minha filha canina... Ela está enorme e super defensora da casa. É um doce (até demais...) com quem entra em casa, mas rosna para os vizinhos. (E para os motoqueiros quando está dentro do carro)

Ah... Ela adora dormir no encosto do sofá. E agora que descobriu como subir no sofá, fica mais dificil mudar o lugar preferido dela!!



Depoimento: Há 1 mês atrás achei que ia ficar louca com a Milk no apartamento, nosso banheiro de visitas estava cheirando cachorro, ela bagunçava tudo, não tinha definido seu lugar de fazer necessidades e ainda ficava chorando enquanto eu dava aulas. Mas agora está bem mais tranquilo. Bom, ainda ela tem alguns pontos a melhorar, como por exemplo, entender que nem todas as pessoas que entram lá em casa gostam que ela fique pulando e que grude nos pés delas. Mas enfim... ela só tem 4 meses. Se alguém pensa em ter cachoro no apartamento, indico essa raça! ( A Milk est uma Westie) Ela late pouco, é bem "inteligente" e independente. Mas claro...gosta de passear e de ter atenção!


****** Beijos! ******

8 comentários:

  1. É uma fofa mesmo!!! Ontem ela me deu um beijo amigável na boca heheeh

    ResponderExcluir
  2. Dez dias longe e já estava morrendo de saudades da bagunça da Milk. Que bom q vcs foram nos ver ontem.
    Bjs aos meus amores.

    ResponderExcluir
  3. Tati, vc já pensou em adestrá-la??? Normalmente as pessoas não fazem isso com cachorros pequenos, mas é uma boa ideia... Assim é mais facil deles obedecerem...

    Ela tá linda... assim até fico com vontade de ter um pra mim...

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  4. OHHH meu neném (com voz bem finaaaa)!!!!
    Amo vcs duas!!

    ResponderExcluir
  5. Naná...Sim, vamos adestrá-la...mas ela ainda é muito pequena.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, que lindinha! Ter um doguinho de cia é tudo de bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais fofaaaaa!!
    E vou te dizer: a Milk é brava!! hahaha, rosnar para os vizinhos e motos aos 4 meses?? hahahha... a Panqueca está com 6 e meio e só vi ela rosnando uma vez, qdo eu fiquei mais de 10 min escovando ela contra sua vontade, hahahha! Tadinha!

    E vou te contar que ela aprendeu a fazer as necessidades corretamente, mas teve uma recaída depois de 1 mês sem errar nenhuma vez! Foi necessário bronca e vigia pra coisa não desandar!

    E qto às destruições, parece q deu uma aliviada agora que ela trocou todos os dentinhos (terminou de trocar há 2 semanas)
    O próximo passo agora é castrá-la (que dozinho)

    E acho que está na hora de promover o encontro das duas, né?! Vamos combinar?? ahaha

    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu já conheci a Milk e ela é uma FOFURA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics