2 semanas das não-noivas...

Oi meninas!

A pedidos (talvez seja melhor dizer ...reclamação!) da querida Ana Gi, que jurou ser uma leitora fiel, mas que nunca comenta pois eu só falo sobre casamentos, resolvi lançar o " 2 semanas das não-noivas"
Sempre prometo falar sobre assuntos variados...mas acabo sempre voltando rapidinho aos casamentos. Pois bem ,para garantir que eu não esqueça, durante 2 semanas estão interditados quaiquer posts que sejam sobre casamento. Vale tudo: cozinha, decoração, moda, tv, Curitiba,etc. MENOS casamento!

E para começar, vou pegar de leve com um post de decoração (pois tenho que entrar no ritmo)
1,2,3...valendo!

Oi meninas!

Como vcs sabem, esse blog aborda toooodos os temas...Então hoje vou dar uma idéia de uma decoração bem legal para pendurar em árvores ou no teto mesmo. São vasos emoldurados!
Eu gosto dessas coisas com um arzinho de surreal...



Para fazer você pode partir de uma moldura já existente. Acho que é a opção mais fácil. Aliás, você pode mandar fazer essas molduras em uma vidraçaria. Escolhe uma madeira legal e pronto!



Depois, o segredo é parafusar a base do vaso na moldura, aproveita e coloca cola de madeira para grudar bem. Embora na foto esteja colado o vaso de verdade, eu sugiro parafusar um vaso, mas dentro colocar um de plástico para a água não cair toda!


E depois é só pendurar no seu jardim de inverno, onde você toma chá às 5h!
******* Beijos noivas, não-noivas e casadas e até a próxima!********


3 comentários:

  1. eba eba eba!! nem acredito!! tatizinha querida! eu gosto de casamentos tb mas no momento nao sou parte do publico alvo! hehehe e para provar que sou assidua mesmo, ca estou!! qto privilegio eu tenho em ser ouvida pela autora! hehe
    vou comentar muito essas semanas e de repente até ponho a mão na massa tb!!;)
    beijao tate, parabens pelo blog super democratico!

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu sou uma ex-noiva, mas como você sabe adoro assuntos de casamento!

    Eu simplismente AMEI esse vaso emoldurado. Vou querer fazer para mim!

    Aqui em casa eu tenho uma mini hortinha, com manjericão, alegrim e outros temperinhos. Eles ficam pendurados em uma janela de madeira de demolição com grade que minha mãe mandou fazer para mim e eu pendurei na varanda... Tenho que te mostrar qualquer dia desses.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tati, amei a ideia, se tivesse visto um pouco antes poderia ter aproveitado as molduras que joguei fora na mudança.
    Bjs linda,
    Yara

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics