Para expandir a mente!

Eu acredito que quanto mais coisas diferentes vemos, mais somos flexiveis, tolerantes e criativos.
Por exemplo, para mim, uma pessoa culta é sinônimo de uma pessoa tolerante. Pois uma pessoa que viaja, conhece outras culturas, vivencia situações culturais diferentes, se torna muito mais flexível a situações do dia a dia e compreende que não existe certo e errado, ou o famoso "tem que ter", "não pode ter" quando falamos de casamentos., mas sim, que existem visões diferentes, e tudo pode ser alterado.
Então, encarem esse post como uma dose de "expansão da mente" hahaha. Gente, como acordei inspirada!!!

Então...voilà as fotos do casamento de Sean e Tyra:








******* Beijos! ********

5 comentários:

  1. Concordo com você quanto à definição de pessoa culta e de tolerância. E acho que, não só para casamentos, mas para tudo, é preciso fazer algo que combine com você, e não apenas que vá agradar os outros... E eu adoro chapéus! Hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo esse seu jeito de ver as coisas... concordo plenamente!!! ai queria ter o privilégio de conviver mais com vc... to cansando dessa Bahia!!! eheheheh!!!!
    Beijos tatinha!!!
    pri

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de festa, são minhas preferidas e seu eu pudesse faria uma festa com um tema!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... adoro festas q tem a cara dos personagens... Sendo assim, não fica uma coisa forçada, na verdade fica lindo...

    No caso dessas fotos, você vê a felicidade na cara dos noivos... E portanto a festa fica linda...

    De que adianta você querer fazer uma festa toda diferente, se você é completamente tradicional??? E se você adora coisas diferentes, de inovar, pra q fazer uma festa tradicionals, só pq sua familia diz q tem q ser assim???

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, um casamento é uma grande reunião de tudo aquilo que faz os dois felizes: pessoas, comidas, cores, música, etc. Uma festa só fica bonita de verdade se vc sai de lá falando "nossa, era tudo 'ELES'".
    Se um dia eu casar, quero todo mundo no bambolê! De strass! haha

    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics