Mesas de doces

Olá meninas!

Muito embora eu fale em 99% dos posts sobre casamentos, sei que nem todas que entram aqui vão se casar! Algumas ainda procuram marido, outras já encontraram, já casaram e já estão pensando na festa dos filhos... Preciso dizer que adoro todos os tipos de festa, mas acontece, meio que por acaso, que o tema "casamento" é sempre mais recorrente. Mas prometo que vou tentar variar e abranger mais tipos de festa!!!
Então para todas, selecionei aqui algumas mesas de doces bem lindas e que servem de inspiração para muitas situações: chá de panela, casamento, aniversário, batizado... Afinal uma mesa de doces de babar é bem-vinda em qualquer tipo de festa!!!!


**** Beijos! *****

6 comentários:

  1. Adorei a segunda! E acho mesas de doces importantíssimas!! Mais que bonitas devem ser deliciosas, só bonitas não tem graça!!

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Adorei seu blog, sempre com ótimas dicas!
    Eu ia mesmo te mandar uma foto de uma mesa de doces bem linda, para talvez usarmos no casamento da Quel.
    Sabe que eu também tenho um blog, comecei faz pouco tempo. Dá uma olhadinha para ver se você gosta:

    http://www.tudodedebora.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas!!

    Eu acho maravilhosas essas ao ar-livre, mas sempre fico imaginando alguma folha ou bicho caindo em cima! O bom também é que em foto o vento nunca atrapalha, hahaha!!

    E a combinação de cores da última tá apaixonante!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Eu achei maravilhosa a primeira, será pq foi a primeira e estou com fome?? Bom, todas são lindas ou nas cores ou no conteúdo. Tbem me vem a cabeça o que a Vi comentou ou mais, como em desenhos animados que chega um bichinho e se aproveita das guloseimas, hahaha, bom vou tomar café antes q eu passe mal ou comece a engordar só de olhar as fotos. bjs Tatiii.
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pela mesa de doces... Será q é por que sou gordinha????

    Mas vai dizer q não é a coisa que mais chama atenção na decoração!!!!

    Ps: Olha q casamento mais lindo
    http://www.rocknrollbride.com/2011/02/jennie-marks-country-casual-wedding/#more-69747

    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics