Casamento Jaque e Alex

Bom dia meninas!

Ontem foi o casamento da Jaque e do Alex. Um casal muito querido e atencioso a quem eu desejo toda a felicidade do mundo.

Tudo foi lindo, emocionante e do jeito que eu mais adoro: Super personalizado, divertido, animado e com o jeito dos noivos. Quando tiver as fotos, conto mais detalhes...mas só para dar um gostinho...a cerimônia foi na Matriz de Santa Felicidade e o almoço para 200 pessoas na casa deles. Ah, fica aqui a prova para quem tem medo que em casamento de dia os convidados não dancem... O casamento começou às 11h e o pessoal dançou até às 20h sem parar!!!

Fonte: Bruno Breda


Obs.: Isso me lembra que ainda estou devendo as fotos do casamento da Pri e do Thiago...prometo que logo logo coloco!!!

****** Beijos!*******

Um comentário:

  1. eiii eu vi na hora que eles sairam do carro!!! moro bem pertinho nessa igreja!!!
    que pena não sabia que estava lá... senão parava para te dar um abraço! hehehe
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics