Casar na praia

Olá meninas!!!!

Eu sei...vocês já estavam chamando a polícia para descobrir meu paradeiro, né???
Foi uma correria tão grande na quinta-feira que não consegui nem avisar aqui no blog que estava indo viajar. Terminei um trabalho da Pós na quinta às 2h30, durmi até às 4h15 e arrumei tudo correndo para pegar o avião às 6h10!
Correria total, mas correria feliz!!!
Em agosto, eu e o Will completamos 2 anos de casados e nem deu tempo de comemorarmos, então fomos passar 4 dias em Porto de Galinhas...foi uma delícia!!! Sim, foi super rápido...tipo uma lua de mel express...hauahuaua! Mas foi muito bom! Não esperem me encontrar na rua bronzeada, pois eu precisaria de no mínimo mais um mês lá para poder ficar um pouco bronzeada (mas só durante os 4 dias seguintes! )

Logo, logo escreverei mais, contando mais e dando dicas, afinal é uma super opção para lua de mel: rápida, deliciosa e econômica... mas logo explico!

No entanto, não me aguentei e tive que vir correndo mostrar as fotos de uma Igrejinha que visitamos!
É uma capela beneditina do século XVIII, que fica na beira da praia de Carneiros, com certeza a praia que mais gostei no Brasil!
Olhava para ela e só conseguia pensar... " Que lugar perfeito para um "destination wedding""

** Destination wedding- Novo queridinho de quem quer fazer um casamento diferente (e tem dinheiro para isso). Os noivos convidam não somente para uma noite de festa, mas para um fim de semana inteiro em algum lugar diferente!

Imaginem só...

Os convidados ficam alojados nas várias casas que tem pertinho da Capela (tem várias casas para alugar, são chalés de praia, não tão sofisticados quanto um hotel...mas e daí? Com aquela vista não tem do que reclamar!) A noiva pode até chegar de barco.Os convidados podem dançar o dia inteiro em uma tenda montada na areia, ou em um dos muitos restaurantes na beira da praia que tem ali por perto...

Ai,ai... coisa linda e romântica, né? Bom...ficar sonhando aqui na frente do computador não custa nada...hahaha! Mas bom, mesmo não dando mais tempo de casar lá, decidimos que quando tivermos nossos filhos vamos alugar uma daquelas casas e passar as férias lá...Porque o lugar é lindo demais e a praia é perfeita para crianças ou para pessoas como eu que não gostam muito de praia com onda e preferem um mar tipo piscina salgada!!!





Ai,ai...de se suspirar, né?
Ps.: Pri, mesmo não conseguindo deixar comentários, sei o que você escreveria...hahaha

Meninas, então por hoje é isso! Logo volto com o vídeo da trança, que eu tentei gravar na praia, vamos ver se vai dar certo...hahaha (Viram, como pensei no blog mesmo estando longe?)

********** Beijos e até logo! **********

5 comentários:

  1. Porto de Galinhas é mesmo uma delícia... e as prainhas mais desertas da região com certeza dão boas ideias!

    beijos e parabéns pelas bodas!

    ResponderExcluir
  2. Ai q coisa mais deliciosa!!!!!!
    AMO praia e tm fui pra praia esse final de semana com o Di... mas fui tomar chuva em Guaratuba!!! ahiauhaiuahiuahaiuhaiua
    Uma leve diferença!!!

    ResponderExcluir
  3. Q linda essa igreja... É realmente uma boa opção para uma festa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!

    hahauahahaua, veja o vídeo que vc já vai entender a minha reação (vi a igrejinha aqui no post e lembrei na hora):

    http://www.youtube.com/watch?v=9kiQN3_U4Oc

    ResponderExcluir
  5. Aiiii tati!!!!!!!!!!!! Não resisti, tive que me esforçar pra postar...Vou fazer oq vc falou, postar em anonimo!!! Ai Tati, que lugar mais maravilindoooo!!!!! Sério, quero casar la!!! Ai essa praia é maravilhosa mesmo, na verdade todas por aqui são.... preciso ir la conhecer... olha, ainda não casei na igreja... hihihihi, oq vc acha???
    beijaooo tati!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics