Receita de Clericot

Olá meninas!!!

Vocês já perceberam que meus vídeos nunca são de coisas práticas na cozinha??? Pois é...assumo que não é minha "tasse de thé"...sou super prendada para outras coisas como costurar, desenhar, inventar,etc...Mas na cozinha, eu realmente não sou boa e assumo...hahaha! Mas enfim... adoro comer!!! Por isso, vou colocar aqui hoje um vídeo de como preparar um drink lindo e fácil: o Clericot. Talvez muitas já conheçam mas com outros nomes. Obviamente não fui eu que fiz o vídeo, mas eu prometo que um dia eu farei um aqui para vocês!!!!
Acho que esse drink é muito legal, pois super combina com encontro de amigas, chá de panela, e com verão!!!



Beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Eu AMO Clericot!!! Et une fois de plus: Vive la France!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Já bebi e tbm achei uma delícia, só não sabia o nome hahahaha... Era um encontro só de meninas e foi muito legal pq o "Clericot" era bem suave... acho q era com champagne.
    bjs Tati,
    Chris

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics