Cadeiras decoradas

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?

Aqui está tudo ótimo! A semana começou com tudo e me sobrou o horário das 23h40 para postar aqui no blog...mas tudo bem, porque é com amor! hahaha...
Hoje estava pesquisando para um casamento idéias para decorar as cadeiras e resolvi colocar algumas fotos dessa minha pesquisa aqui para vocês. Quem viu as fotos do chá da Iara e do aniversário da Beatriz já sabe que eu gosto dessa idéia!
Então vamos lá...

Fitas sempre resolvem o assunto...já perceberam?

Entrando no clima natalino... Uma boa idéia para dacorar as casas das mães e vós nesse Natal, né? Viu...para ninguém falar que não pode por os posts do blog em prática só porque não vai casar!

Mais fitas...


Opção para a cerimônia: Ao invés de arranjos, bouquets nas cadeiras e pétalas no chão.


Nessa foto há as cadeiras dos noivos bem marcadas com os arranjos de flores e ao lado as cadeiras dos pais com tecido e laços.

Cadeiras com tecido...

E algumas idéias para chá de panela...

A cadeira super famosa aqui no blog do chá da Iara com o bouquet lindo de tulipas!


E as cadeiras com mini-bouquets do aniversário da Beatriz, minha afilhada!


Meninas (e meninos), uma ótima semana! Que ela seja muito produtiva!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Gosto dos laços como os de natal na capa das cadeiras, ou direto nelas (só que direto tem chance de soltar quando as pessoas se mexem na cadeira).

    Lindas ideias.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh como eu adoro laços.

    a cadeira da Iara estava realmente linda!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu já sou apaixonaaaada por cadeiras, imagina se não amei teu post, Tati!!!
    Lindíssima sua seleção e em especial a da Iara que foi tua produção ;)

    Adorei!!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Eu fico encantada com as cadeiras com buques e petalas. Mais uma idéia para ctrlc mais ctrlv. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics