Vestido de noiva diferente

Bom dia!

Hoje é sexta-feira... que delícia, né??

Gente...o único título que achei para esse post foi "vestido de noiva diferente" mesmo!! Não sei se gosto ou se não gosto da composição total ...sei lá! Sei que gosto do vestido...principalmente do babado atrás! Isso com certeza! Mas tenho que dizer, detesto esse negócio que ela colocou no cabelo. Já tentei gostar, mas não consigo! Acho que ser diferente é legal, mas tem que valorizar a beleza, ser diferente só por ser, não tem sentido. E para mim esse véu estranho não valorizou a beleza dela.

Uma vez eu li, nem sei mais aonde, que às vezes as noivas ficam muito preocupadas em inovar, em fazer como ninguém fez, mas que na verdade elas só tem que se preocupar em estar lindas, mesmo que seja com um vestido super tradicional.

Eu acho legal inovar, mas o diferente tem que realçar a beleza da noiva!
Bom, mas fora isso, o que eu acho que essa noiva inovou positivamente foi na mudança ao longo do casamento. Vejam só:

Primeiro o vestido! (Entendam como ele funciona: Tem as alcinhas bem fininhas que é o que o segura e os babados que enfeitam)



Agora a noivinha ao longo da cerimônia...Concordam que o vestido é top, né? Super romântico!



Fase 2: Finalmente com cabelos ao vento!!!!!!!!!!! Que boa idéia! Esse é o meu momento preferido...Vestido lindo e cabelo de uma forma que valoriza a abertura nas costas!


E aqui na versão 3: depois de dançar... Com as alças caídas na lateral.



E aí...vocês gostam ou não?

**********BEIJOS E UM ÓTIMO FDS! ************

5 comentários:

  1. Gosto mas não gosto!!
    Pro estilo dela ficou bacana, mas eu nunca usaria algo igual!
    E bom final de semana tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. O vestido é bonito... mas não sei se gosto dele como um vestido de casamento (sim sim, sou meio tradicional)...

    Mas, definitivamente, aquele véu (pano, ou qquer coisa q seja) no cabelo, ficou muito estranho... não gostei mesmo...

    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,
    Tbm não gostei do modelo, ficou super estranho e me fez lembrar o vestido da Carolina Dieckman qdo casou com o Tiago. Sempre achei q ela tinha ficado feia muito feia, até ela mesma declarou isso algum tempo depois em uma entrevista. Penso q mesmo as gravidinhas podem estar vestidas de forma simples e lindas para marcar o dia de forma especial.
    Bjs Chris.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente que a noiva tem que estar linda independente de qualquer regra!!
    E bom, minha beleza, hahaha, não combina muito com este modelito... mas a idéia de ousadia é ótima!!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Tati que vestido mais lindo e diferente...E o véu então?? Arrasou...
    Beijocas amore

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics