Tem morango?

Hey girls!

Como o fim de semana se aproxima, resolvi fazer um post bem descontraído e inspirador hoje!!!

Eu ando numa fixação por morangos...Não sei se gosto mais de comer ou de ficar olhando para eles...é uma frutinha tão linda, né??? E acho que é uma ótima inspiração para decorar festas, seja pela cor ou pela idéia pic-nic!
Então, aí fica a sugestão para quem for fazer alguma festa, nessa época em que encontramos morangos facilmente...sim, tem morango!!!!












********** Bom fds e até logo! **********


9 comentários:

  1. Tati
    Eu sei porque você gosta tanto de morangos, antes mesmo de você falar já tinha morangos te rodeando, tua festa de 1 ano era da Moranguinho(segredo de família).Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Tatiii!
    Nossa, estou atrasada, faz tempo que não entro no seu blog! :D Li todos os posts atrasados e adorei o das flores no cabelo. Isso me fez lembrar de um tipo de cabelo que eu adoro: o chignon! Tava procurando um vídeo no youtube para postar aqui para vc um cabelo chignon com flor, acho que vc ia amar... mas não achei! Em compensação, encontrei um em francês! hauahuahua Para vc ensinar suas alunas! :D

    http://www.youtube.com/watch?v=SCvHwua1oUk

    Ah, abstrai a modelo sorrindo o tempo inteiro enquanto o cara faz o cabelo dela... achei o Ó! hauahuauhahu

    E ps.: também tive moranguinho (de festa)! Adoroooo! :D

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Tatiii!
    seu proximo vídeo tem que ser de vc contando a piada do "tem morango?"!!!!!!! hahahah

    e eu tbm tive festa de moranguinho! de 3 anos. moranguinho era mto pop nos anos 80!!

    Beeeeeeijoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sacolinhas com morangos, e eles embaladinhos tb!! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. e os moranguinhos de pano????
    fofíssimos!

    ResponderExcluir
  6. Tem sim sr!!! hahha
    Adoro morango, adorei as fotos!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tatiiii, vc viu esse com cerejas??

    http://casarei.net/2010/09/made-in-texas

    e

    http://casarei.net/2010/09/made-in-texas-part-ii

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!!!! adorei detalhes vermelhos (ainda bem né?)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics