Quero saber: Daminhas e pajens???

Olá meninas!!!

Antes de começar o post de hoje, duas breves observações:

1- Dou muita risada com essa manifestação de vocês para ter vídeo do segundo penteado...hahaha! Figuras! Ok...vou ver quando dá um tempinho, só porque são todas muito queridas,tá?

2- Gente, quem não conseguiu fazer o penteado, me fala o que tá dando errado!!! Aí eu consigo ajudar...senão não tenho como adivinhar!

Ok...assunto de hoje...

Daminhas e pajens...Ter ou não ter...Eis a questão!


Resolvi lançar uma pergunta: Vocês gostam ou não de daminhas e pajens??? Tem muita gente que acha lindo, tem muita gente que não gosta. Eu tenho uma opinião bem meio-termo e cheia de condições, mas isso eu conto amanhã! E vocês? Quero saber!!!


********** Beijos e à demain!!!! **********


4 comentários:

  1. Oi Tati!!
    1º quanto ao calígrafo, aceito o número sim pq estou fazendo orçamentos.
    2º quanto aos penteados... Coloca o vídeo do segundo!!
    E eu não consegui fazer o primeiro, mas acho que é pq meu cabelo é liso demais... nada para nele, nem por 10 segundos... quando chego no fim da trança, o começo já era.
    3º quanto as daminhas e pajens... Acho que fico com o seu posicionamento: meio- termo com restrições.
    Assim, acho bacana e tal, mas não indispensável. Acho que as crianças devem ter alguma ligação importante com os noivos (afilhados, irmãos ou sobrinhos muuuuito próximos), acho que eles devem entrar junto com a noiva, e não ter uma música e entrada separado. E, mais do que isso, acho que não devem ser muito enfeitados. Explico, várias estilistas me disseram que as crianças, por vezes, tiram o brilho da noiva! Pq são tão fofinhas e com vestido de princesa, e blá blá blá.... Daí já viu... fazem gracinhas, todo um auê e esquecem da noiva!

    Em todo caso, terei uma daminha, minha afilhada, com um vestido branco de festa! Sem flores. entrando na minha frente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ahhh! Eu nao tenho minha opinião formada! Afinal, nao sou noiva e nunca tive que parar pra pensar no assunto... mas pensando um pouco, nao acho essencial nao. Talvez eu nao tenha no meu casamento!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!!! Eu nem me apresentei, mas sou a outra sobrinha da Nanci, e quem me passou seu blog foi a Vera!!! Acho mto legais seus posts, entro sempre no seu blog! Mas viu, sobre daminhas e pajens eu acho lindo! Só q eu já presenciei um caso no qual o pajem (q era o próprio filho da noiva) não quis entrar na igreja e daí ele entrou no colo da vó, fazendo um escândalo. Mas enfim, acho q a criança convidada para pajem ou daminha tem q querer mto ir, pois se a vontade é somente dos pais ou dos noivos e não propriamente dela, não fica legal.

    Abrassss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatizinha!!! Minha opinião sobre os pajens e as daminhas: se for apenas um casalzinho, que seja muito próximo do noivo e da noiva, pode até ser, mas acho bem dispensável!!! No meu casamento queria que meus irmãozinhos fossem pajens, mas tem todo um stress para saber como eles vão estar na hora H, que acho que nem eles eu vou colocar!! E seriam eles pois são meus irmãos, né? Não convidaria qualquer criança pequena só por que é bonitinha...
    Beijooos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics