Decoração com corações


Olá meninas!!!!
E aí...como estão todas? Viajaram? Passearam???
Hoje vou escrever sobre corações... E olha que vou escrever bastante, já que por causa de uma faringite estou impedida de falar muito! Então vou descontar aqui!!!! hahaha.

Nenhum símbolo representa melhor a palavra amor do que corações, né? Parece que só de ver um coração bem desenhadinho a gente se sente mais feliz! O que é bem engraçado...pois o verdadeiro coração nem tem aquela forma, e o amor nem vem do coração...hauahuahua.
Ok...chega de filosofia! Apesar disso, continuo gostando dos corações! E acho que esse símbolo super inventado representa muito e é isso que conta.
Já tinha pensado em fazer esse post antes, mas minha vontade ficou mais forte no sábado. Fui pegar umas caixas na casa da minha mãe e uma delas é onde guardo todas as cartinhas do ex-namorado, agora marido! E imaginem só...além de guardanapos, velas, conchas e outras coisas simbolicamente engraçadas, havia vários corações!!! E aquilo me deixou romanticamente feliz...É...9 anos juntam vários corações!
E é por isso que decidi fazer esse post!
Porque acho que corações nunca saem de moda e vão sempre representar super bem o amor!!!
Seja entre namorados, entre amigos, pais-filhos, etc...

Então fiz uma seleção das minhas fotos favoritas com corações!!!

Fonte: Light and writing


Então meninas é isso aí! Se não tinham idéias para chá de panela, casamento, decoração, chá de bebê... invistam nos corações! Sempre trazem alegria e representam coisas boas! E como vocês viram, podem ser usados de maneiras super criativas!
Tudo bem que são detalhes...mas a beleza está nos detalhes!!!!!!

********** Beijos e até logo!!!! ***********

6 comentários:

  1. AMEI DEMAIS ESSA DECORAÇÃO S2!!
    LOVE THIS!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Para o chá de panela fica mesmo uma graça!! Nossa... estou pensando no meu, como fazer, o que fazer.... Sempre bom ter novas idéias...
    Quando vai chegando a hora do casório a gente já nem pensa em nada direito!! Hahahah.
    beijo e melhoras da faringite.

    ResponderExcluir
  3. Amei o varal de corações, eles me fazem lembrar os diversos corações q tenho guardadinhos e q amo de paixão, tbem com filhos maravilhosos q tenho sempre ganhava um ou ALGUNS de presente no meu níver ou é claro dia das mães.
    Beijos,
    Yara

    ResponderExcluir
  4. aiii olha o comentário da tia Yara, que linda!
    Tatiii vc ai ter muuuuito trabalho quanod fizer meu casamento!!! Vai ter que dar um jeito de juntar laços + renda +corações + cores felizes+ tudo branco!!!!!! hahaha

    como foi na prova de etica???
    beijooooooooo gemea!

    ResponderExcluir
  5. Tati tenho que confessar que não gosto de corações... ai q horror dizer isso depois deste post lindo!!! Mas nunca gostei... não sei porque... mas mesmo assim achei o post lindo como sempre!!! melhoras... e a trança?? hahaha

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics