Amor por... sapatilhas!

Olá Meninas!!!!

Gente...há muito tempo quero fazer esse post...Só que o problema é que as vezes eu tenho certeza de que Curitiba anda muito devagar...Deixem-me explicar...no ano passado fiquei sabendo dessa tendência super legal das sapatilhas em festas (já volto a falar com mais detalhes). Bom, aí fui nas feiras de noivas do começo do ano com uma super expectativa de encontrar stands com as tais das sapatilhas...Mas que nada...só havaianas, havaianas, havaianas...Fiquei pensando “Meu...será que eles não se ligaram que o tempo das havaianas está acabando???” Enfim...continuei com a minha pastinha do post sobre sapatilhas esperando...Mas essa semana cansei...resolvi tomar uma atitude...Liguei para as empresas que vendem havaianas e falei que aquilo era o fim da picada (BRINCADEIRA...hahaha) Não... eu liguei para várias lojas de ballet em Curitiba para descobrir quais vendiam sapatilhas!

Mas passado meu momento de indignação vamos recomeçar...

AS SAPATILHAS EM FESTAS!

Essa moda surgiu em Londres! Matt Hiran criou a Rollasole, que é uma máquina que vende sapatilhas e que é encontrada em bares da cidade ! Olhem a foto...parece uma máquina de refrigerante, mas o que ela distribui são lindas sapatinhas que vem enroladas dentro de uma caixinha com um saquinho para que as inglesinhas cansadas de usar o saltão na balada guardem seus sapatos!

Não é super legal? Eu sou suspeita por dois motivos: 1- A-M-O sapatilhas/ 2- Nunca tive uma super atração pelas havaianas em festas (Adoro havaianas, mas na praia, em casa...) 3- Nunca tiro o sapato em festa! Posso estar morrendo, mas não tiro..mas por uma sapatilha eu tiro!!! Hahaha Aliás... isso me faz pensar no meu casamento...dancei como uma louca mesmo com os pés super doendo...o que aconteceu? Passei a lua-de-mel inteira sem conseguir mexer 4 dedos!



Fonte das Imagens: Publicidade Rollasole

E em Curitiba?

Pois é... não tem máquina ainda...nem empresas que vendam sapatilhas assim super coloridinhas e lindas! Maaaaaaas... eu descobri que existe as seguintes opções alternativas: Na Meimalha, na DanceShop e no Beco da Dança, vendem sapatilhas de corino ou de napa nas cores: branco, rosa e preto.

O local mais barato é o Beco da Dança, cada sapatilha de corino custa R$11,00. Não é tanto, né? Talvez seja bastante para distribuir para cada convidada. Mas esqueçamos as convidadas!!! Pensem nas seguintes opções:

- Noivinhas: Comprem uma branca só pra vocês! Ao invés de quase morrer no salto ou de ficar de chinelo comprem uma branca...Com certeza vocês vão arrasar! E ainda estarão combinando!

- Formandas, aniversariantes e demais protagonistas: Também comprem uma só para vocês!

- Outra idéia...Novinhas: Sejam fofas e comprem brancas para vocês e rosas clarinhas para mães, irmãs e madrinhas. Coloquem em um pacotinho com palavras de agradecimento e peçam para a equipe de cerimonial entregar na festa. Elas vão adorar!

- Todas nós: Vamos comprar para nós também! Levamos na bolsa (elas são dobráveis) e quando nosso pés começarem a doer...tcharam! Nada de ficarmos descalças..tiramos da bolsa nossas sapatilhas e continuamos a nos divertir!!!!!

O que acharam? Se ninguém mais gostar da idéia...eu gostei! Hauahuahua. E na próxima festa já terei as minhas!

Então...para quem ficou com vontade:

Meimalha- Sapatilhas em corino rosa, preto e branco: R$15,00. Tem várias lojas em Curitiba.

Dance Shop- Sapatilhas em napa rosa R$15,00 . O site tem loja virtual. E a loja real fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 603. Obs.: Eu acho que as de corino ficam mais legais do que as de napa!

Beco da Dança- Sapatilhas em corino (ou napa) rosa, branco e preto: R$11,00. Rua Barão de Antonina, 269 - São Francisco. Curitiba. Fone: 3225-3592

E se alguém souber de alguma outra empresa que venda sapatilhas me conta, tá?

*****************************

Agora... falando em sapatilhas...Olhem que ensaio lindo dessa noiva bailarina!



****** Beijos meninas!!!! E até logo! ******

7 comentários:

  1. Ah...Esqueci de colocar no post...Pá, nessas últimas fotos pensei em vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou a primeira desta vez???? já estava ficando chateada qdo vi 1 comentário... hahahhaha

    Achei super legal a dica, tbem não gosto de ver as mulheres descalças dançando... acho q perde o charme.

    Tati, to sempre de olho no blog só q nem sempre posso postar mensagens.

    Chris.

    ResponderExcluir
  3. Tati, eu vou casar de sapatilhaaa!!!!! Já tinha resolvido isso, quero só ver agora onde vou encontrar uma bem linda!!!! Amei o post!!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Tatiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    ESTOU ENLOUQUECIDA!!!!
    Vc sabe o tamanho da minha paixão por Ballet e as fotos são realmente maravilhosas! Posso casar de sapatilha de ponta??? hahahahhahahah
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  5. Que legal Camis!!!!
    Eu super apóio...hahaha! (Só que depois vai ter que ceder umas fotos aqui para o blog...hauahuaha)

    Chris...adoro quando vc passa por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Tatiiii!
    Eu tô por dentro dessa tendência, que vi em alguns sites da vida sobre casamentos. Também não sou fã de havaianas na festa, ainda mais se tiver meio frio. Enfim, acho que foi no blog da Vestida de Noiva que eu vi alguma coisa sobre sapatilhas. Acredito que o jeito seria encomendar de fornecedores de SP ou RJ, ou mandar fazer, se isso sair mais em conta. É uma das ideias que quero no meu casório (sabe Deus quando). Aproveitando: vc podia fazer um post sobre sapatos de noiva coloridos ou unhas coloridas. Não sei o que acontece, mas parece que virou febre isso! hauahuahuauh

    Ps.: já tinha visto esse ensaio no site da Patricia Figueira... lá tem tanta coisa linda né?

    ResponderExcluir
  7. As sapatilhas na festa é tudo de bom eu vi em São Paulo com a After shoes e gostei elas são confortaveis e fica mais bonito do que havaiana.
    Comprei o kit com sacolinha com desenho colorido no meu caso tem um desenho do meu noivo e eu de noivinhos rs uma graça.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics