Trocando figurinhas 1...



Oi gente! Estou super feliz com essa nova série que eu inventei...hahaha! É que eu acho legal saber a história das pessoas! Espero que gostem!

Para inaugurar, eu convidei a Virgínia, que sempre passa por aqui! Eu e a Vi temos um milhão de coincidências na vida...e a gente sempre se surpreende com isso...hahaha! Mas bom...não vou ficar falando muito que hoje não é meu dia de falar..vou deixar com ela...

Quer dizer, antes quero só tenho que dizer mais duas coisinhas:

1- Correção: Onde está escrito fotógrafa, leiam EXCELENTE fotógrafa

2- A Vi tem um blog super legal que eu visito sempre: Virgínia Guimarães


Hoje nós vamos trocar figurinhas com: A Virginia!


Profissão: Arquiteta, Fotógrafa e agora, também, Produtora de Eventos. (Obs.: A Vi é minha veterana de Pós...)

Onde e quando foi o casamento: Em 2008, na casa de chás Anna & Anna.

Como foi?

A idéia era fazermos um casamento íntimo, mas com requinte. Queríamos os amigos mais próximos, os familiares e o nosso amor, nada mais! Como a idéia de casar durante o dia, sempre me agradou, logo surgiu a vontade nada convencional de realizá-lo numa casa de Chás. Problema nenhum para nós, que nunca tivemos muitas coisas convencionais na nossa história.

Cuidei de cada detalhe com muito amor, desde as toalhas e as fitas coloridas que amarravam os guardanapos à seleção de músicas que ficou tocando no som ambiente... tudo com muito carinho e muito a nossa cara!

Engana-se quem pensa que não tive um casamento de verdade: entrei de branco, com marcha nupcial tocada no violino, cortei bolo, brindei com champagne e até joguei bouquet para as amigas solteiras.

Qual foi o momento mais marcante?

Sem dúvidas, foi a cerimônia, celebrada pelo juiz de paz Jairo Porto Alegre, que o fez de uma forma tão personalizada, contando nossa história e fatos do nosso namoro aos convidados.

O que você faria de novo?

É muito cliché dizer que faria praticamente tudo outra vez?

O que faria diferente?

Acho que se eu pudesse voltar no tempo, eu planejaria tudo com mais calma! Mudaria alguns fornecedores que, na época fechei sem me dar um tempo para reflexão. Como justamente, acreditem, fotografia e decoração.

Recado para as noivinhas que passam por aqui???

Como, antes de casar, a maioria das mulheres só não está pesquisando, como muitas não têm nem idéia de por onde começar, a minha dica é que se tenha no mínimo 1 ano para planejar seu casamento. Contrate um bom profissional para te orientar, que já sabe todos os passos rumo ao big day e estará atento aos seus gostos e suas particularidades. E por falar em particularidades, não faça nada para agradar aos outros, o dia é de vocês!

Casamento é para ser uma vez só e tenho certeza que vc quer o seu perfeito do jeitinho que vc sonhou. Por isso, pesquise bastante até ter certeza do que quer. Não descarte profissionais numa primeira impressão e só feche o contrato quando aquele "é esse" surgir! Fora isso, aproveite muuuuuuuuito esse momento tão gostoso e especial de ser noiva. Pode até parecer que o seu casamento não vai chegar nunca, mas quando passar, eu juro que vc vai morrer de saudades dos preparativos e achar que tudo foi rápido demais!!




Gente, então é isso!!!! Até logo!!!!

Vi, muuuito obrigada pelas dicas e por nos contar um pouco de como foi seu “Grande dia”!

**************************************************

6 comentários:

  1. A Vi realmente é uma figurinha especial! Conheço a muitos anos (quase 10 ja!) e, apesar de nao termos um contato direto, é alguém que considero demais!!!!

    Amei a troca de figurinhas!!! AMO AS DUAS!!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa... eu é que adorei participar! =)
    Adoro o blog e gostei muito em contribuir contando um momento tão especial da minha vida!
    Espero que inspire ou que ajude alguma noivinha de alguma maneira!

    Obrigada pelas dicas de filmes fanceses lá no meu!! Temos que trocar mais figurinhas sobre isso tbm!! hahaha...

    bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. As fotos do casamento da Vi são lindas mesmo... e estou felizona que ela vai fazer as minhas!! hahaha.
    Mas é real, comecei a preparar o meu com 1 ano de antecedência, e estou super tranquila agora que tenho 6 meses só para ter certeza de cada detalhe... ainda mais trabalhando na área, faz com que a gente aprenda um monte e, acreditem, mais com os erros!!
    beijos meninas.

    ResponderExcluir
  4. Prazer em conhecer Virginia. estou ouvindo falar bastante de vc ultimamente hehee
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tati. Parabéns, pelo niver de 1 mês de Blog.
    Quanta criatividade e imaginação!!

    abs.

    Bia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tati. Parabéns pelo niver do Blog. Quanta criatividade e imaginação, só neste mês! Está tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics