Casamentos lindos


Bom dia!!!

Gente, não esqueci de vocês... é que ontem foi realmente um dia cheio! O Arraiá do Ágape foi lindo! O dia estava perfeito, as comidas deliciosas, todo mundo super animado! A equipe super em sintonia! Em breve colocarei algumas fotos para quem não pode ir!

E vocês? Aproveitaram o fds de sol para fazer um piquenique? Pri ???

Eu gostei de colocar vídeos no blog... demora um século para carregar, mas vale a pena! Então hoje eu escolhi dois vídeos da"Fine Art Wedding Photography". São dois casamentos super fofos.

Esse primeiro eu escolhi primeiro porque achei a noiva linda! Eu adorei o cabelo dela com trança, o véu baixo (eu não gosto muito de véu, mas esse estilo que vai preso por baixo eu acho super elegante) e também adorei o vestido (principalmente o laço atrás)...Aliás, outro dia falo mais de laços...estou apaixonada por vestidos e acessórios com laços!



E esse segundo, que é da mesma fotógrafa, a Kate Headley, eu escolhi por ser bem diferente do que estamos acostumados. Trata-se de um "mini-mini-mini-wedding" para pouquíssimas pessoas. Inclusive se vocês repararem, os noivos entram juntos na cerimônia, que é feita no jardim mesmo e sem nada de diferente. Achei bem legal!
Adorei as fotos com o dog...acho que quero fazer fotos assim como o "Lobo" ( nosso labrador de 8 meses com tamanho e capacidades devoradoras de um monstrinho...!)

Obs.: Por um motivo misterioso (pelo menos para mim) quando carrego o vídeo, a música some no final...então deixo o link para que vocês possam ver com música inteira: Vídeo lindo que comeu a música !!!



Beijos e até logo!!!!


4 comentários:

  1. Tati,
    Vendo os vídeos dá até vontade de voltar alguns (muitos) anos atrás e fazer tudo de novo, num novo conceito sem muitas regras e obrigações a cumprir.
    Adorei os vídeos.
    Yara

    ResponderExcluir
  2. Irma!!!
    Que lindo, e além de vc me mostrar casamentos lindos vc me ajudou a achar uma música que procuro a tempos!!!
    Amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Que mimooo! Adoro este estilo de registrar e adorei o estilo íntimo dos weddings! E a trilha foi super bem escolhida!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, adorei seu blog, está lindo!
    Já está contratada para fazer meu casamento com o Felipe, só não sei quando...rs!
    Ahaa e parabéns a todos que organizaram o Arraiá, foi demais,adoramos a quadrilha, o bingo, as comidas e o pão de mel da sua sogra(delicioso!)!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics