Balões

Eu já falei para vocês da minha paixão por balões?

Não, né? Então vou falar! Eu adoro balões. Acho lindos! Tem gente que acha que decoração com balões é coisa de festa de criança. Mas eu não! Porque (insistindo na idéia)...eu adoro balões! Hahaha.

Eu passo muito tempo pesquisando idéias e acho que quanto mais a gente pesquisa, mais descobrimos formas de decorações diferentes e mais abertos ficamos à idéias novas. Adoro quando abro uma revista ou entro em um blog ou site e sou surpreendida por idéias super criativas! Nem sempre o que é mais caro é mais bonito. É possível ser elegante sendo simples. É só saber no que investir! (Eu vivo dizendo isso para as noivinhas) Mas claro, vale a regra da coerência. Balões ficam lindos se todo o conjunto propicia a existência deles ali! Eles devem estar dentro do estilo da festa.
Ai gente, e tem tanta coisa que eu acho lindo... Enfim, aos poucos vou dividindo minhas idéias com vocês. Mas hoje me atenho aos balões!

Fonte: Fine Little Love e Ashley Brockinton

Fonte: Rless Photography

Fonte: -

Fonte: -

Esse casamento foi postado pela Constance Zahn há quase 1 ano atrás. Mas é um super “vale a pena ver de novo mil vezes” pois é falar de balões e eu penso nele. Então aqui vão algumas fotos:



Fonte das 4 anteriores: Constance Zahn

Fonte: Set Thinking

Fonte:-

Beijos... curtam os balões e reforçando o convite, espero todos (mesmo quem não conheço pessoalmente) na festa julina!!!!

8 comentários:

  1. Adoreeei!!! Tbm adoro balões e estou com um ensaio balões para acontecer... hummmm!!! (Acho que já sei de alguém que vai gostar, oba!)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tati... q lindas essas festas... Eu tb sou apaixonada por baloes...

    Qto a festa... apesar de morrer de saudades do Ágape, não será possivel eu ir...

    Saudades imensas de vc e te todo mundo...
    Beijos
    Naná

    ResponderExcluir
  3. Adoramos (falando como casal no momento) a dos balões coloridos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo é muito lindo.
    Adorei as idéias, vc tem um olhar muito especial e criativo.
    Beijos
    Yara

    ResponderExcluir
  5. vc sempre me surpeende!!!!!
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro balões!!
    Acho liiindo...

    ResponderExcluir
  7. Tatinha!!! ahhh agora entendi porque meu quarto estava cheio de balões quando voltei de intercâmbio, né?? mas com certeza foi a surpresa mais linda que eu já recebi!!
    amo vc Sra. Bom gosto!!
    Beijos P.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais LINDAAAAA desse MUNDOO!!!!
    Aquela foto da noiva com as daminhas tá demais!!!
    E essas últimas de tirar o folego de vontade de estar lá!!
    Lindo o post Tati!
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics