Achados em Curitiba... Ateliê Arroz di Festa

Oi gente!!!!

E aí...todas as meninas de meias coloridas?

Gente, como já falei no último post...essa é uma nova sessão do Blog que se chama Achados em Curitiba! E hoje para inaugurar eu escolhi as lembrancinhas da Mariane Kanda, que faz um trabalho lindo! Eu conheci o trabalho do “Ateliê Arroz di Festa”, na feira de noivas que aconteceu no Estação. Embora a feira conte com a participação de muuuuitos profissionais, poucas coisas realmente me chamaram atenção e uma delas foi o trabalho da Mariane. Todas as lembrancinhas e produtos personalizados para festas são delicadas de muito bom gosto. E o legal é que essa dica é útil não só para as noivas, mas para todos, pois tem lembrancinhas e outros mimos para tudo que é festa: 15 anos, batizado, festa infantil, chá-de-bebê, chá-de-panela...

Bom, aqui vão algumas fotos do trabalho e o convite para entrar no site: Ateliê Arroz di Festa, para que vocês possam conhecer a variedade enooooorme de coisas lindas!





Espero que tenham gostado da nova sessão! Semana que vem eu volto com uma dupla que eu adoro e que faz também trabalhos lindos!!! Aliás, se vocês também tiverem uma super dica "achada em Curitiba" me escrevam... Terei o MAIOR prazer em divulgar!!! (blog27vestidos@gmail.com)

Aliás, hoje recebi e-mail de duas pessoas que gosto muito mandando uma reportagem para eu postar no blog. O engraçado é que os dois enviaram a mesma reportagem!!! Muita coincidência,né? Adorei!!!!! Logo coloco aqui!

Beijos a todos!!!

4 comentários:

  1. Nossa,
    que legal :)
    Bom saber que temos coisa boa em curitiba, não é só em são paulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do espumante hehehe...
    Mas falando sério, achei lindinhos os potinhos personalizados!
    =))

    ResponderExcluir
  3. Acho coisa mais fofa essas lembrancinhas!!! Muito bom essa dica de achado!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics