Daminhas e pajens 2

Hey girls!

Então...minha opinião é praticamente o que a Lu, a Pá, a Camis e a Carolina (aliás bem-vinda!) colocaram!!!!
Eu acho legal em certas ocasiões, acho desnecessário em outras. Quando eu acho lindo:

- Quando a criança tem um significado para o casal e não está só pela tradição! Quando as crianças são realmente próximas! Mas próximas mesmo! Afilhados, sobrinhos, irmãos ou priminhos que contam bastante. Eu acho que dá até para perceber quando eles são próximos ou não, vocês não acham? Eu fui em um casamento lindo, em que a daminha era uma sobrinha muito próxima da noiva, ela entrou toda linda e feliz com as alianças e a tia coruja chorando!

E a condição?
- Que eles estejam vestidos adequadamente. Ou seja, como criança! A daminha tem que ser fofa, mas não uma boneca de porcelana. Eu acho que o cabelo tem que ser bem natural e vestido só até o tornozelo, pois vestido até o chão é para adulto! (Reparem nas fotos! Faz toda a diferença!)

E os cuidados?
- Sabe aquela idéia de quanto menor mais fofo?É verdade! Mas também é verdade que quanto menor, mais arriscado! Imagina se a criança resolve não entrar? Já ouvi muuuitas histórias do gênero. Inclusive de um que deixou uma das alianças cair, rolar por debaixo dos bancos e entrar delicadamente em uma fresta do piso de madeira. Imaginou??? Ou como a Carolina falou...que o menino teve que entrar no colo da avó!
É...criança, é criança...não tem como saber, né?

Para quem ficou com curiosidade...não, eu não tive daminhas...Mas foi porque não tinha ninguém que pudesse ser. Tenho dois priminhos loiros e lindos na idade adequada, mas eles nem sabem quem eu sou...ou seja...qual o sentido...né? Minha prima mais próxima e mais novinha já é quase do meu tamanho (Isso é importante...como sou tamanho PP, daminha só se fosse bem pequenininha!) e minha afilhada, aliás a mais linda do mundo, ainda estava na barriga!

Bom, e aqui vão umas fotinhos de daminhas e pajens fofíssimos!

Minhas número 1 ! De cabelo solto, vestidinho leve e sapatilha! Bem criança...do que jeito que tem que ser!


Para o frio, casaquinhos e meia-calça de lã!



Adoro essa...Tem a maior cara de espuleta!

Cabelo amarrado como criança realmente usa e buque pequenininho...bem proporcional!






E para fechar o post... a última a sair da pista! Não dá vontade de morder essa?


******* Beijos e até logo! *******

4 comentários:

  1. ai Tatiiiii!!! Qero a menininha dessa ultima foto pra mim!!! SIM!!! dá muita vontade de morder, amassar, agarrar e encher de beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o valor especial que a criança tem que ter para os noivos (acho que nessas horas o noivo também conta né?)

    ResponderExcluir
  3. Sim!!!! Claro...o noivo é um ponto essencial do casamento...hauahuhau!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a de vestido verde e "maria-chiquinha" eu sempre digo que daminha não pode ser uma mini-noiva!!!
    Adoro vestidos leves, coisas infantis no cabelo, lacinhos ou cabelo bem natural de não for liso!! Por isso concordo com a opinião aqui do blog!

    Tbm não tive daminhas pq não tínhamos uma ligação forte com nenhuma criança!
    Só teve uma única criança no meu casamento: a filhinha da Idalina... que eu amo de paixão, mas ainda assim não é tão próxima!
    Coloquei ela pra falar uma coisa no microfone no dia, mas não falava nem sob decreto, hahahaha!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics